Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 99241 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Neste mundo de milhões de seres, relativamente normais, de forma que bastante feios e estúpidos, como quer a norma, eles reivindicam seu direito de mostrar sua feiura e sua estupidez à milhões de outros seres estúpidos e feios, ignorando que a tela é na verdade, um espelho.

"Nunca afirmei a alguém que sou normal. Por que faria isso?Gosto de ser um louco num mundo onde os normais cometem atrocidades em nome da paz, do amor e um suposto mundo sem desigualdades."

Uma das coisas mais maravilhosas do mundo é que: ele não é monocromático.

Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.

Exemplo de fé, humildade e sabedoria, avó do maior homem do mundo, santa Ana iluminai-me.

‎"Não vim ao mundo para agradar ninguém, se a consequencia de minha amizade e sinceridade fizer isso por mim, ótimo! Se não! Me perdoem por ser assim." (NILSON ® QUEIROZ)

Às vezes parece
que o mundo para,
estaca
e estanca
a vida.

Não sei se é paz,
ou solidão.
Mas digo de antemão
que o sentimento
apraz.

É quase adormecer,
é quase sonhar...
deixar o tempo
me levar
e me largar
em qualquer lugar!

Foda-se o amor, Foda-se você, Foda-se tudo, e todo mundo!

"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."

Te dou as asas e meu mundo.
Te dou meu mundo e minha vida.
Te dou a vida com meu sorriso.
Meu sorriso com a gargalhada
farta de quem ama.

Te dou também
o brilho dos meus olhos
quando te vejo.

Te dou minha alegria
e euforia
maior a cada dia.

Nesse mundo de um milhão de religiões todos rezam da mesma forma.

"O mundo é uma verdadeira sala de aula, a vida é o melhor professor e viver é uma grande lição ou um eterno aprendizado."

O amor é uma coisa engraçada...
O mundo pára e não se pensa em mais nada,
Pois tudo o que se faz é para a pessoa amada.
Do nascer ao por do sol, já não se tem o controle da mente, Pois o coração bate em um ritmo diferente
De um jeito que não se explica, se sente!

O mundo não é uma ficção e tampouco um conto de fadas. O mundo é realidade. Você cai, você levanta com suas próprias pernas. Não precisa se apoiar nos outros pra se levantar.

Quando estiveres feliz realmente, não precisará bradar aos quatro cantos do mundo...Pois, estará evidente em seu rosto, seu sorriso, nos seus gestos e atitudes!

Essa sociedade cheio de regras e princípios errados são resultados de um mundo capitalista, preconceituoso, e tudo isso sem razão nenhuma.

E um dia os poetas haverão de salvar o mundo e, então, relógios e escaravelhos terão alma..

No mundo dos loucos, os normais são os doidos.

EU sou a melhor, melhor do mundo em ficar em casa sabádo a noite!

Procuramos ajuda no mundo e não recebemos nada que nos satisfaça.
Procuramos ajuda em Deus e tudo se transforma.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp