Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 99138 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Existe um mundo. Em termos de probabilidade, isso é algo que esbarra no limite do impossível. Teria sido muito mais fidedigno se, por acaso, não existisse nada. Nesse caso, ninguém teria começado a perguntar por que não havia nada.

Não sonho com um mundo melhor, sonho com pessoas melhores

Mesmo que seja a pior pessoa do mundo as lagrimas sempre vão mostrar que ainda existe humanidade em seu coração,já sorrisos qual quer serpente pode ter e seu veneno não vai deixar de ser o mesmo

Todos possuem a capacidade de mudar o mundo, mas apenas os bons farão.

Procuro inspiração pra escrever em tudo que vejo, escuto ou toco, é assim que vivo, perdido no mundo da poesia tento encontrar-me na arte de escrever, pois sou só um garoto viajando na espaço-nave deslumbrante da criatividade.

A melhor sensação do mundo é ver ele correndo para os meu braços, sorrindo e me chamando de mãe.

"O fim do mundo na Bíblia não é o término de toda existência, mais sim o início de um novo Governo guiado e regido por Jesus Cristo."

São 7 bilhões de pessoas no mundo e eu posso garantir que nenhuma delas pediu a sua opinião.

Todo mundo dá opinião, fala da sua vida, mas, vá por você mesmo, que bem no fim é você por você mesmo. Não faça sua felicidade depender da opinião ou vontade alheia.

O mundo já era pequeno, imagine agora então com a globalização.

A liberdade, creia, é relativa.
Ninguém no mundo a possui inteiramente.
O que chamamos liberdade é justamente o poder
fazer tudo o que nos agrada, e muitas vezes em
seu nome nos escravizamos.

Todo mundo fala do amor, mas não o coloca em suas atitudes.

Considero quem me considera, mas na verdade, eu nem sei quem me considera, pois esse mundo só vive do famoso '' anonimo indireto''.

O coração sente, a mente cria, e a ponta do lápis em uma folha de papel passam a história ao mundo.

O mundo sempre vai dizer que você não é capaz, mas se você sonha lute para realizar. Os fracos somente observam a batalha dos fortes. Lembre-se, quando o mundo diz que você não vai conseguir, Deus te faz um vencedor! Depende de você. #bySauloRodrigo

Queria conseguir ficar uma semana triste, de cara fechada e seca com o mundo. Mas eu choro rindo, morro sorrindo e ninguém desconfia, talvez seja melhor.

E com o tempo eu aprendi que ninguém é confiável, que todo mundo é capaz de te abandonar e de te trair. Quem te protege hoje, é o primeiro que te mata amanhã.”

Há esperança na humanidade, percebemos isso quando o Mundo esta em conflito, sempre em uma guerra a nação se une e ama, mesmo se for em busca de destruir outro ser igual a nós mesmos.

Eu quero o mundo com menos gente e mais pessoas, pode ser?

O que é que eu faço eu estou jogado aqui
Nesse mundo insano que eu nunca vi
Minha inocência agora acabou
Se já estou aqui o jogo apenas começou

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp