Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Somos soldados de nós mesmos.
A vida dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais fortes.
Somos o exército de um homem só.
A vida é feita de lutas é por isso que somos todos soldados até o fim de nossos dias.
Vivemos, Sonhamos e Morremos.
A história nunca rejeita os homens fortes. Aquele que luta por uma causa justa, sempre será lembrado.
Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !
Os fracos precisam se fingir de fortes para proseguir, mas os fortes por sua vez não precisam provar nada à ninguém.
Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
Não consigo me descrever como um desses homens de “convicções fortes”. Parece-me algo que não admite reformulação... E a única coisa sobre a qual tenho certeza absoluta na minha vida é da minha vontade de me redescobrir.
Se um amor te derrubar no chão, levante-se, pois somente os mais fortes sabem levantar, enquanto os fracos se ajoelham e buscam amar ilusões.
Mas a retórica é útil porque a verdade e a justiça são por natureza mais fortes que os seus contrários.
Sobre o Mal e Aprendizado...
Os Aprendizados que Realmente nos tornam mais Fortes e Experientes nesta Vida, vem dos Lobos, não dos Cordeiros...
Portanto, quando um “Mal” instalar-se ao seu Lado, tente extirpá-lo com Prudência...
E Tenha Certeza!
Desse “Mal” não sofrerás Jamais!
Se não há tentações, não há virtudes; quanto mais fortes as tentações, maiores serão as virtudes; o importante é não cair em tentação.”
Por que vocês correm? Mesmo os seres humanos mais fortes ou mais rápidos não são páreo para a vasta maioria do reino animal. Armas e veículos são o que trazem à superfície o melhor dos seres humanos.
(Ryo Asuka)
E assim Deus nos fez: frageis, fortes, compreensiveis, muitas vezes incompreendidas...Nos fez guerreiras, persistentes, nos fez MULHER, simplesmente, essência de toda humanidade.
"Ser mulher é ser especial, não só um dia, mas a vida toda!"
A todas nós...
🌷Conceição Enes.
Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.
A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!
