Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 102244 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Falais baixo se falais de amor.

Ou talvez um beijo teu que me empreste alegria. Que me faça juntar todo o resto do dia...

Inserida por pattynoturna

Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar.

Inserida por pattynoturna

Sem amigos, o mundo não passa de um mecanismo.
frases cristãs 2⁠

⁠Um cristão sem esperança é uma péssima recomendação para o mundo.
frases cristãs 4

A firmeza é a capacidade de dizer "não" quando o mundo quer ouvir sim.
frases cristãs vol. 4⁠

⁠Mundo não é físico, mundo é um sistema contrário aos princípios de Deus.
frases cristãs 4

A amizade do mundo é pior do que a espada do mundo.
frases cristãs 4⁠

Arrependimento não está na moda do mundo, mas está no céu!
frases cristãs vol. 7⁠

Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.... A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.

Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou gentil com todo mundo, mas quando alguém é injusto comigo, fraqueza não será o que você se lembrará sobre mim.

Sempre vejo anúncios de oratória. Nunca vi anúncios de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar. Ninguém quer aprender a ouvir!

O problema não é não estar rodeada de amigos, e sim ter 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas se importar com você

Quem demora, não sente. Mas, todo mundo, um dia, cansa de esperar. É que ninguém, mesmo pacientemente, nos espera pra sempre.

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

O mundo os quebra, a todos; no entanto, muitos deles tornam-se mais fortes, justamente no ponto onde foram quebrados.

Ernest Hemingway
Adeus às armas. Rio de Janeiro: Bertrand, 2013.

Somos as criaturas mais fortes do mundo e ainda somos sem conserto. Vivemos sem esperança, mas nunca vamos morrer... Somos a definição de maldição: "eternamente, e para sempre."

É um mundo cruel. Os fortes se aproveitam dos fracos aqui.

Nesse mundo existem ninjas mais novos que você e mais fortes que eu...

Parabéns, mulheres, por aguentarem tanta coisa nesse mundo. Vocês são mais fortes do que imaginam.