Frases Fortes Namoro
À Quem Não é Comunista
A doença infantil do comunismo, renega a si mesmo na negação da negação.
Cresceram no comunismo, qual o capitães de areia, e foi levada ao léu senão ao mar e no eterno retorno qual a onda vai e volta, na luta do rochedo contra o mar e o mal. A farda modela o corpo e atrofia a mente.
O Amor Bêbado e a Equilibrista
Relacionamento é para ter paz, se for para passar raiva, prefiro dobrar lençol com elástico. Assim é como o bêbado e a equilibrista, nem todo uso de álcool leva ao abuso, porém, todo abuso encontra o uso moderado na sua origem. Tem gente que diz que, consciência é a parte da psique que se dissolve em álcool.
Capitão de Areia
Garoto abandonado na Bahia é capitão de areia. Capitão de areia, capitão na areia.
Por tanto ter sido deixado pra trás, aprendeu a dizer adeus antes de ser abandonado outra vez. O homem tem mãos para alcançar as estrelas, e não consegue alcançar o menino abandonado do outro lado da rua.
A classe dominante é induzida a ter superioridade, anestesiando o senso de justiça, não anestesiando a consciência, se eu considerar o meu empregado um ser humano igual a mim, vou me sentir injusto em pagá-lo um valor que jamais aceitaria para viver. A injustiça num lugar qualquer, é uma ameaça à justiça em todo o lugar.
Livre Pensar
A estupidez
Tem origem
No estudo
Sistemático
Dos métodos
Sofisticados
De como
Se destruir
A insensatez
Na intolerância
Incapacidade
De convivência
Sapiens
Toma tento
Desse jeito
Seu destino
Num orna
Ser e Estar
Porque o verbo "ser", está em concordância com o núcleo do sujeito "maioria". E, "maioria", embora denote uma quantidade maior de qualquer substantivo contável, é uma palavra no singular. Por isso que "a maioria", é. E, "a maioria" nunca "são".
Na noite suas palavras estarão mortas
E no frio você vai estar sofrendo em silencio
E nos seus sonhos você vai ver frieza em meu olhar
E na hora H você vai precisar de alguém para desabafar
Os espíritos de seu ego vão te esperar
É você quem vai decidir para que plano você quer ir
Céu ou inferno? É você quem irá decidir!
Por que eu gosto tanto de viajar? Porque eu volto a ser aquela lá do início do namoro, leve, apaixonada, vivaz, feliz... Aquela que você lamenta não ter conhecido antes... Pois é. As minhas fugas, quero dizer, viagens, são sempre planejadas para ME procurar. E eu ME encontro, e ME namoro em minha melhor fase!
Sol e a Lua
Entre o sol e a lua existe um namoro sofrido!!
Pois praticamente não se encontram.
O sol com toda a sua saliência e a lua...
A lua com seu brilho sedutor...
Sinceramente!!
Eu me encanto com a lua.
Me encanto pelo seu brilho roubado do sol.
Quando não a vejo!
Me sinto órfão... Sem brilho algum...
Namoro é assim
No começo é flores, chocolate, ursinho, é meu amor, minha vida
Depois de um tempo as flores viram lágrimas, o ursinho vira uma lembrança e o meu amor um palavrão uma ofensa
Todo namoro tem que ser dois anos depois o que foi no primeiro dia se a pessoa não te valoriza todo dia ela não te ama.
Quando Nasci decidi Te acompanhar por vários anos,
E hoje estamos aqui quase que um namoro,
Algumas coisas eu sem entender,
As vezes me afastando e seus pensadores me puxando pra perto de te .
Escola um lugar onde nos libertamos dos opressores
Onde dar pra viver transformações,amizade,conhecimento enfim,
Onde começamos viver nosso futuro
namoro amigo ja aconteceu isso comigo
nunca se saber quando chegar o amor para qualquer pessoa que seja ate mesmo seu melhor amigo
mais olhe nunca perca as esperanças pq esse amor é como uma estrela que nunca deixar de brilhar nem mesmo tendo lutas e sim temos que corre atras para nunca deixar de brilhar
Quando criamos o namoro/casamento como a maior expectativa da vida cristã, na verdade, estamos criando um ídolo acima da vida com Deus. Querer mais o namoro do que a Cristo, achar que o namoro ou casamento é a solução dos seus problemas, colocá-los como topo em sua busca é a mesma coisa que se prostrar perante um outro deus.
A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.
Sou do tipo que trata o namoro com muita seriedade;
namoro não é um ato ou evento, é uma causa, e pede sacrifícios,
também não acredito que se possa ser individualista num namoro,
não existe mais um "eu", eu virei "nós", por quem dou meu braço
pra ser torcido as vezes, mas se torcer sempre, eu volto a ser "eu".
Talvez a beleza feminina seja um ponto fundamental para namoro, mas eu só quero um coração bonito. Um carinho gostoso, uma dedicação visível e atenção normal. Quero vida de casal que se respeitam, que se gostam e tenha aquele querer visto por todos sem nenhuma palavra. Sou quem dar paz, presença,carinho, companhia e amor .
Hoje foi meu casamento...
depois de anos de namoro
com a solidão me casei
com ela.
Pois, o amor só me machuca
me gera conflitos
e noites mal dormidas
e a solidão é solida
não desaponta e nem alegra
mas não machuca
pois seus braços são fortes
e não me deixa cair
em ilusões criadas
pelo amor.
Uma semana de namoro e já diz que é a razão do seu viver?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, perdoe o que eu vou dizer agora, tá bom de estudar mais sobre a vida.
-> vou dizer qual é a razão do seu viver, Deus foi o criador, Jesus o salvador, seu pai e sua mãe que lhe pois no mundo, esses sim é a razão do seu viver...
Namoro no seculo XXI é assim mesmo, o namorado paga uma continha ali e faz uma gentileza com a continha aqui e vai se vivendo de amor. Mas eu não uso mais camisa vermelha para namorar pois em pouco tempo, a parceira antes de dizer que está com saudade me pergunta se dou com dinheiro para lhe ajudar. Estão me tirando de caixa 24 horas.Assim não dá.
Hoje nós fazemos 1 mês de namoro. Parece tão pouco tempo. Mas, em 1 mês, você me ensinou coisas que eu sei que vou carregar pra vida inteira.
Seu amor me transformou, e a pessoa que você enxerga em mim me inspira a ser melhor a cada dia. Tenho muita sorte em ter você do meu lado. Que venham muitos outros meses e anos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp