Frases Fortes Música
Já não se toca a música
Já não se ouve a melodia
Já não se respira com vontade
Já não se fala com amor
Já não se ver sorrisos sinceros
Já não se canta com ardor
Já não se mexe nos cabelos,
Se solta por inteiro
Me compra uma flor...
Há tanto que se viver...
Há tanto para amar,
há tanta música para ouvir,
há tantos livros para ler,
há tantas coisas maravilhosas para fazer...
e há quem gaste seu tempo para odiar!
Eis uma coisa que não consigo compreender ???
Cika Parolin
Minha vida é complexa
Mesmo sendo simples é universo
Érisos, flores e paraísos
É música e poesia, onde você compõe os versos
Se uma música conseguir alinhar-nos em nosso âmago para o mais nobre, conseguiu o melhor. Se um compositor subjugar a sua música de tal maneira de que ela puder fazer este melhor, conseguiu o máximo.
Nas caladas das noites eu chorei, sem dormi cartei uma linda música que me apaixonei, era assim a vida de um pensador sem trilha.
HOJE TEM ZIRIGUIDUM...DUM...DUM
Hoje eu quero dançar,
em seus braços delisar.
Buscar na música calma
alimento para minh'alma.
Juntos no mesmo compasso
sentir o seu pulsar ofegante.
Encerrar num forte abraço
a noite alegre e delirante...
mel - ((*_*)).
Os meus versos são mudos como o tempo da música. Um tempo,dois tempos,tres tempos e quatro tempos. Para que eu me de o tempo de não magoar.
Como um actor és a peça mais linda que já apresentei, como cantor a música mais linda que já cantei, como um artista o desenho mais lindo que já desenhei... Te amo
Se você não dá valor na sua mãe, escute uma música triste e lembre de todos os momentos que vocês tiveram felizes. E se vocês estiverem brigados, peça desculpa a ela, pois um dia ela partirá.
"Nem sempre a música tem as melhores letras, mas é ela que comunica melhor a poesia dos sentimentos"
E no fundo ela era tímida
Guardava seus sonhos numa caixinha de musica
E toda noite colocava pra ouvir bem baixinho
Não tinha coragem de aumentar o volume
E no instante que ouvia a melodia ela sonhava
E adormecia.
Ouvir o próprio silêncio é como ouvir uma música interior que faz vibrar a alma e num impulso natural desencadeia o ritmo de nossos corpos.
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
Penso que: música é remédio pra alma, é poesia, é vida... Seus ouvidos ouvem, seu coração sente, e sua boca demonstra com um belo sorriso...
By Cláudia Mazzolli
A paz interior é como uma música tocada pelo silêncio da natureza; é preciso preparar os ouvidos para ouvi-la. Quando a ansiedade me deixa surdo eu busco meu refúgio. #OSurfInspira #FilosofiaDoSurf
Toque-me como música, sem pressa, com a alma, delirando em cada acorde.
Toque-me com delicadeza e virilidade
Toque-me com a sensualidade e o prazer da sua melhor canção
