Frases Fortes Música

Cerca de 6828 frases Fortes Música

⁠A vida sem música é o eclipse do ser mergulhado no vazio total.

A música tem um poder incrível: às vezes ela diz exatamente aquilo que sentimos, mesmo quando faltam palavras. Que ela continue sendo inspiração, companhia e expressão em muitos momentos de nossas vidas...!

Ao compor uma música: é sempre um prazer poder contribuir com algo que a valorize... valorizando também o sentimento que ela carrega...!

⁠Vem o som da chuva, canção de ninar,
batendo no teto, querendo entrar.
É música pura, é vida que cai,
o peso do abafado aos poucos se vai.
O vento no rosto, abraço gelado,
limpa o cansaço do corpo suado.
O cheiro da terra, presente divino,
muda o tom triste do nosso destino.

Como o papo de músico é música: muitas vezes, em determinados momentos do dia a dia e também da vida, (ela, a música) é a única coisa que precisamos...!

Na ausência das palavras
Fique no silêncio da música.

Que toda arte, assim como a música, nos reforce o motivo de nossa existência.

O perfume,
uma música,
sentimentos e sensação que os meus estão presentes,
mesmo ausentes.

O amor é uma caixinha de música que toca no coração.
É como uma luz que brilha intensamente.
Um farol que ilumina em noites de tempestade.
Um precioso diamante.
O amor faz cessar conflitos e transmite a paz.
Cura o coração das pessoas.
O amor não busca recompensa.
Só ame.

“O fone de ouvido não serve só pra ouvir música; é o esconderijo de quem se protege do ruído de fora para não explodir com o caos de dentro.”

"A música dá vida a arte."

O caminho da Vida tem acordes musicais: caminha-os ritmicamente e musica-te por dentro.

Sentir a música é: dançar com os íntimos sentidos.

A pintura e a música são dotes de inteligência humana em que os deuses não interferem.

IDENTIDADES

Como cordas tensionadas entre pontos fixos produzem música, também nós precisamos de limites para dar voz à nossa singularidade. É precisamente através das nossas fronteiras que descobrimos a vastidão do que podemos ser.




A MÚSICA, é uma Linda Musa...Vestido Multicolorido e Esvoaçante...Rindo da Vida e de Todos. Momentos de Deleite Alegre ou Triste... Mas NUNCA COM O DEDO EM RISTE!!!

A arte da venda rápida é a música que embala o crescimento do meu estúdio.

O coração é uma caixa de música quebrada que, de vez em quando, solta uma nota perfeita no meio do ruído de engrenagens emperradas. É por essa nota que eu ainda luto, por esse lampejo de harmonia que justifica todos os anos de dissonância existencial.

⁠Ela dança suavemente, leve feito pluma.
A música a faz rodopiar, faz sua alma os sons ecoar e outros corações encantar.

Uma boa música sempre será necessária, para que no soar da melodia, de algum pesadelo tu acordes.