Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 91032 frases Fortes e Marcantes

Fluorescência

A alegria que vemos nos campos,
é uma declaração de amor à água
e ao sol.

-- josecerejeirafontes

Mesmo que as tarefas do dia sejam pesadas,
quando elas são cumpridas, no final, a alegria e a satisfação, serão garantida.


02/03/2018

E Deus disse: "Brotem as flores do seio da Mãe Terra para a alegria do coração dos seres humanos, encantamento da vida e lembrança constante de minha presença".

A palavra do Senhor Jesus diz que a alegria do Senhor é a nossa força
Entendo eu que em Deus encontramos uma alegria especial, que não é passageira, alegria esta que nos dá força.na caminhada da vida.
Alegria verdadeira só encontramos em Deus e essa alegria é eterna.

Uau...hoje acordei com alto astral, que o nosso dia seja legal, com alegria, e paz espiritual, que Deus nos guarde de todo o mal! Um bom dia, especial para todos nós!

É aquele lá de cima,que me faz levantar todos os dias,com sorrisos doces ,paz e alegria .Bom Dia !

Somos todos missionários cativando sempre na alegria de Deus e na comunhão do Espírito Santo.

Sem Deus não há verdadeira vida; sem família não há verdadeira alegria.

O ódio pode ajudá-lo a existir; o medo, a sobreviver; a alegria, a viver; e o amor, a conviver.

Saiba que hoje é o melhor dia da sua vida. Portanto, aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar. Lembre-se, ter um bom dia vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa.

Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.

ALEGRIA dos outros vira
ALERGIA no nariz
do invejoso.

A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.

A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.

Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...

O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!

É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.

Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.

09/04/2018

A alegria não é diferente da tristeza,
Ambos são sentimentos.

Amigos especiais são aquelas pessoas que fazem toda a diferença no sorriso e na alegria da gente!