Frases Fortes e Marcantes
✍️Se você pára, deixa de trabalhar , fazer negócios, de ganhar dinheiro.
E se fica sem dinheiro você pára, a vida é um eterno movimento de ação e troca.✔️🕉️♾️☸️🌹💕
4. Vejo muitos profissionais priorizando o quanto vão ganhar antes mesmo de pensar no valor que entregam. Eu acredito que o dinheiro é consequência da competência, da entrega e da consistência que demonstramos ao longo do tempo.
"Bendito seja o Homem que trabalha "duro" para ganhar a vida com honestidade, que só aceita o calor da Vitória quando vem de uma luta justa, que só aceita ganhar quando o jogo é limpo."
EMPREENDEDOR TERMINAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Já não há tempo a ganhar.
Perdi todo o meu tempo
não tendo tempo a perder.
SOMOS DOR
Demétrio Sena - Magé
Pra ganhar ou pra perder,
fracassar, ser vencedor,
ninguém vive sem sofrer;
todo mundo vem ser dor.
... ... ...
Respeite autorias. Isso é lei
Falar de mim prá você, é não falar, querer lhe ganhar, enfim, é não querer. Fugir de tudo agora é muito mal, mentir sozinho é desigual... Natural é querer que eu lhe faça um bem...
A política é como o Xadrez...
é até possível ganhar a partida com o Rei e um peão,
porém ele deve ser promovido a Dama ou Torre
para efetuar o xeque-mate...
O Peso de Trabalhar em Algo que Não Gostamos
Como podemos pensar em ganhar a vida fazendo algo que não gostamos? Isso faz uma pressão para dentro, nos encurralando, ameaçando e nos fazendo sofrer. Isso não é viver, isso é morrer.
Então eu vou colorindo o dia porque quando ele nasce cinza a responsabilidade de fazê-lo ganhar cor é minha.
Não é possível ganhar o jogo quando apenas um atleta está jogando. Futebol é a arte de jogar em equipe, cada um na sua função, executando seu papel, faz o time ganhar.
O medo de perder, tira a chance de ganhar. Abrir mão não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que está vazio. Depois que eu inventar um amanhã, vou olhar pra trás e sorrir!
Na hora de ganhar as ovelhas para o bem, o bode encarna em outro corpo para fazer o mau, mas se o bode for repreendido, ele vaza e vai chifrar em outro pasto.
Entre ganhar muito dinheiro para ficar rico e ter um trabalho que me traga satisfação espiritual, prefiro o segundo, porque há garantia de vida eterna e recompensa após a morte.
Perder as regalias pela mansidão é ganhar mais direitos com a presença e direção constante do Espírito Santo.
Quem perde a vida para ganhar os privilégios de Cristo,
é uma pessoa feliz na terra e terá uma vida eterna nos Céus na companhia inseparável de Deus.
- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases épicas e memóraveis de livros, filmes e séries
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Grandes Mulheres que Venceram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
