Frases Fortes de Amizade

Cerca de 19136 frases Fortes de Amizade

° ೋ ❀ ° Resplandece na alma a esperança da felicidade a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °

⁠Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.

Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.

✿ Que sejam dias de muitas alegrias , sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações !
Liahna Mell

Se eu pudesse, tudo de bom te daria,
uma canção, um beijo, uma prece,
você é a minha poesia...

"Amigo de verdade deixa marcas. E uma marca ninguém pode tirar de você!”

Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!

É tão triste quando descobrimos que aqueles que se diziam nossos amigos, nos esquecem na primeira oportunidade. E justamente quando tinham em mãos a maior oportunidade de provar sua amizade.

Célia Cristina Prado

Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.

Amigos leais são como moedas trocadas no ônibus: dificilmente alguém têm.

"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito eficiente, pois consegue conquistar o amor da sua vítima."

É preciso regar as flores sobre o jazigo de amizades extintas.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Meu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.

Quer saber o quanto é amigo de alguém? Veja o quanto ora por ele.

Verdadeiras amizades não precisam de verdades secretas, nem mesmo de provas de amor, basta ter atitudes sinceras, um verdadeiro amigo não precisa provar para alguém o quanto é sincero, pois amigos verdadeiros estão em extinção.

Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!

Não abandonamos amigos. Se somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, ver a sua vitória e beber do seu vinho...

Confiança é como uma rosa que esta fechada ao amanhecer, e com um forte raio de luz desabrocha.