Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Lutar por aquilo que eu sempre desejei,consegui o desejado,e as vezes quebrar a cara com essa conquista me fizeram quem eu sou!

Inserida por Amandinha205

Quando não há mais pelo que lutar, também não há mais pelo que desistir.

Inserida por lucieliajp

Do que adianta lutar para buscar a paz, se enquanto lutarmos jamais haverá paz.

Inserida por MarcosFenix

Talvez não faça sentido
lutar por algo incerto.
No entanto , há várias
Certezas ilusórias.

Inserida por GabryelaResende

Desistir não nós leva a coragem, deixa nós mais incapazes de lutar pela vída e pela morte.

Inserida por GabiiBr

Eu descobri que a saudade aumenta quando nós tentamos lutar contra ela.

Inserida por TLN

Se você diz que um sonho é impossivel sem lutar por ele, é porque você é fraco o suficiente para torná-lo real

Inserida por RomarioOliveira

Desistir de lutar por aquílo que é seu, quer dizer que sua vída não significa exatamente nada para vocÊ."

Inserida por GabiiBr

Lutar por um sonho é travar uma batalha com a vida, com o destino.

Inserida por shiomi

As coisas são do jeito que são, você acaba se adaptando a situação, mas quando tiver de lutar LUTE, mas saiba a hora de recuar, pois quem vence a guerra não é quem sempre ataca, é quem pensa na estratégia e faz sem erro.”

Inserida por vivischunke

Eu vou lutar até o FIM, toda força contrária será massacrada.

Inserida por IgorCampos10

Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar,pois as feridar se curam,mas o tempo nao volta jamais!!!s2

Inserida por Kauu

É perda de tempo lutar contra o inevitável, mais não é perda de tempo, se você sabe o que está fazendo.

Inserida por SrDududex

Se o mundo chegasse ao fim hoje... Aff... Acho que me borraria de medo, mas teria força para lutar pela minha vida e a vida daqueles que eu amo, eu faria do meu ultimo dia algo incondicional... Morreria vivendo.

Inserida por matheusgaudard14

Alguém me ensinou indiretamente, que não importa os limites nem a distância,tem de se lutar pelo que quer até o FIM.

Inserida por julianarabay

A vida é uma guerra que todos sabemos que seremos derrotados, a diferença esta entre lutar com honra e vencer o maximo de batalhas, ou se entregar como um covarde na primeira batalha, e se dar como vencido. A escolha cabe a você, quer ser lembrado como um covarde ou como um heroí de guerra?

Inserida por brunosilvaloureiro

Tenho todas as armas do mundo para lutar contra todas as armas do mundo.

Inserida por K.Novartes

Loucura seria ter que lutar contra o que homem é. Havendo essa impossibilidade, me retenho a lutar contra o que ele pode fazer com uma arma em punho.

Inserida por K.Novartes

Adquerir o conhecimento é ter que lutar com as adversidades do seu tempo.

Inserida por ludica2010

Creio que todos podem ter o que quiser com trabalho duro, mas nunca poderão ter algo sem lutar

Inserida por andrekwe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp