Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Os textos, mesmo em mãos de atores iniciantes, podem ganhar vida porque a própria vida é uma encenação dramática. O mundo todo não constitui evidentemente um palco, mas não é fácil especificar os aspectos essenciais em que não é.

Desinformação dentro da gaiola brasileira faz ganhar eleição...
Palavras bonitas não o feijão na mesa...
Quem disse que vivemos na democracia da gaiola.
Pois não gaiola se tem vista para janela,
Logo são expostos os quatro anos passados a gaiola boa tem estar limpa...

Em Marcos 8:36 está o choque que muitos evitam:
Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Ganhar o mundo e perder a alma é fracasso eterno.


miriamleal

E perder o controle para Deus é ganhar direção.
Diminuir para que Ele cresça não é fraqueza, é maturidade espiritual.


miriamleal

Amanteigado

Buscar nos seus lábios
um Amanteigado,
Ganhar um beijo apaixonado
e um sonho romântico
que hei de ter realizado. ⁠

O mundo é dos negócios, e meu negócio é ganhar almas.

"Conversa que o importante é competir. O importante é ganhar sempre. Se for da Argentina, melhor!"
Frase Minha 0006, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

“Patriotismo, para alguns, é apenas Futebol na Copa do Mundo. Mesmo assim, só se o Brasil ganhar!”
Frase Minha 0009, Criada no Ano 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não precisamos (nem devemos) ganhar todas as discussões!"
Frase Minha 0177, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Alguns vivem para mandar e ganhar dinheiro. Outros, para obedecer e ganhar salario."
Frase Minha 0469, Criada no Ano 2010


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Crise? Que crise? Se a Seleção Brasileira de Futebol ganhar, podem adiar a Crise!"
Frase Minha 0481, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0006 "O importante não é competir... É ganhar sempre. E ganhar da Argentina é ainda melhor!"

0009 “Alguns 'Patriotas' só o são em época de Copa do Mundo. E o Brasil precisa ganhar, claro!”

0177 "Disse, digo e repito: "Não precisamos (nem devemos) ganhar todas as discussões!"

0349 "Podem apostar (e irão ganhar): Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, foi o 'número 2'."

0469 "Pelo que vejo, a vida segue o usual: 'Alguns vivem para mandar e ganhar dinheiro. Outros, para obedecer e ganhar salario!' "

0481 "Não haverá crise nenhuma (nem alguma). Se a Seleção ganhar, podem adiar qualquer Crise!"

0575 📜 "Se ele aparecer à minha frente, vai ganhar forte abraço e até presente! Por tudo o que sei que ele fez por mim, pelos meus e por muitos outros, na época de Natal. Sim, refiro-me ao 'Bom Velhinho'!"

1876 📜 "Politicamente sempre irei apoiar quem ganhar, no VOTO, seja quem for. Jamais Apoiarei, Perdoarei ou Anistiarei quem é de Golpe, seja Golpe de Fato ou "apenas" Tentativa, como a Justiça disse que fez o JáEraMITO!"

Ninguém entra numa luta sem armadura, é preciso aguçar nossa FÉ para ganhar.

Inserida por Fabianegomes