Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Ganhar muito e não beneficiar ninguém é apenas acumular vazio.

Ganhar tudo para si é perder o sentido de viver.

De nada adianta ganhar o mundo e perder a sensibilidade pelo próximo.

Ganhar tudo e não ajudar ninguém é perder por dentro.

Tenha cuidado ao desperdiçar seu tempo
tentando ganhar dinheiro!
pois diferente do tempo, o dinheiro vc ainda sabe o quanto tem....

Envelhecer não é perder beleza, é ganhar histórias. Cada ruga é um traço do caminho percorrido.

⁠Ser forte não significa ganhar todas as batalhas. Mas, sim, ter a coragem de recomeçar sempre.

Se, possuindo asas, pudéssemos voar, isso seria uma fatalidade; o malévolo espírito humano ganharia forma e decoraria o céu de plumas vermelhas, pois os homens estariam ocupados decidindo quem seria Deus.

As pessoas que se dedicam à Torah vão ganhar a vida eterna, enquanto àqueles que se dedicam aos meus livros vão ganhar apenas a sepultura.

Amigo chama pra ganhar a diária, não pra gastar o mês!

Se nada tenho a perder então tudo tenho a ganhar.

Meu Propósito Não é Ganhar Dinheiro.Meu Propósito é Ganhar ⁠Vidas Para Cristo.

⁠O Justo Faz Tudo Por Amar e Não Para Ganhar.

Tem coisas no mundo que temos que desistir para ganhar algo melhor.

Às vezes correr e trabalhar muito não nos faz ganhar mais dinheiro! Ganhamos mais cansaço e perdemos momentos com a família!
Porque os clientes vão vir no tempo certo e na hora certa!
Hoje você trabalha muito!
Amanhã trabalhamos pouco!
E Deus cuida trazendo só o suficiente pra cada dia!

Por que a geração Z quer ganhar um salário logo no primeiro emprego ou em início no mercado de trabalho como se tivesse 15 anos de experiência ?

O ponto de partida para resolver problemas financeiros
não está em ganhar mais dinheiro,
mas desenvolver a habilidade em lidar com ele.

De que adianta,
ganhar o mundo,
mas não realizar,
um sonho?

Quando te abracei pela primeira vez .
Quis ser seu mundo
E fui fundo
Pra te ganhar

Quando te beijei pela primeira vez
Vi meus sonhos tomarem formas
E acordei com o desejo de conquistar

Quando te olhei pela primeira vez...
Não teve jeito
Me perdi, me apaixonei...

Ganhar na loteria até seria muito bom. O ruim é que eu provaria de todos os sabores, menos o do sucesso.