Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.

⁠E foi a vida quem me ensinou a vive-la com amor próprio , mas Deus me ensinou que ele está acima de tudo e nada pode me impedir de conquistar .

Acredite
o dia de amanhã não te pertence, o amanhã é o dia extra para conquistar novas metas e objetivos, logo, seja feliz hoje com o que você tem,
comemore diariamente cada conquista!

Inserida por ElidaJeronimo

Não é com palavras que você consegue o que almeja e sim com atitudes .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Para conquistar uma mulher não tente valorizar demais o que ela diz, tampouco, desprezar. Entender já é o suficiente.

Inserida por ednafrigato

Eu não nasci rica para comandar o mundo. Então se é riquezas oque me falta, ao invés de comandar eu vou conquistar.

Inserida por EW

A VIDA É UMA ONDA GIGANTE, ENTRE CONQUISTAR E SER CONQUISTADO.
NA BUSCA PELO EQUILÍBRIO NÃO HÁ REGRAS OU GARANTIAS, O SEGREDO É APENAS MANTER A PRANCHA EM MOVIMENTO

Inserida por EstelaVilasBoas

Amor é uma semente.

Inserida por matheusnekel

Todos nós temos q arriscar profissionalmente, pq não? Os pensamentos atraem aquilo q desejamos.
E se ouvir 1,2,3... não! Ué faz parte, é mais uma prova do destino, ele está te testando p saber se vc é capaz de ARRISCAR e INSISTIR até TER o q DESEJA.

Inserida por MAXIMUM

Na vida você poderá conquistar tudo que desejar, mas de nada valerá se não tivermos tudo que realmente precisamos.

Inserida por RobsonWilliamJr

Todos temos uma oportunidade, só depende de nós como vamos fazer dela a chance de conquistar !

Inserida por diegoeliasoficial

Superar a Adversidade e Conquistar territórios é bom, principalmente se for de forma pacífica e com justiça.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Use aquilo que você tem da melhor forma que puder, para conquistar o melhor daquilo que deseja ter.

Inserida por CamilaSouza18

⁠Eu amei o silêncio

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠"Sensação de vitória te leva à derrota, controle suas emoções em momentos decisivos."

Inserida por lucascbmelo

O meu sucesso não está no facto
De ganhar competições,
Mas sim, por não entrar nelas!

Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que a sua esposa consegue gastar. A mulher sussedida é aquela que consegue encontral tal homem.

⁠O sucesso não é sobre ganhar, mas, em ampliar horizontes diante as experiências no tentar e/ou agir.

⁠Numa visão de sucesso e felicidade mais descentralizada, a pessoa não escreve um livro para ganhar prêmio, mas para desenvolver cada vez mais a sua capacidade de escrita.

Sucesso não é ganhar muitas curtidas no facebook, mas sim alcançar a humildade mesmo nos seus mais altos patamares de valores sociais.

Inserida por eldimarpaes