Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

⁠"A força é um acidente que decorre da fraqueza dos outros"

Somos seres complexos, humanos,
Uma parte de mim é exposta,
A outra oculta.
Sou consciente, inconsciente, subsequente.
Mas o que falo e escrevo são sentimentos puro e singelo...

Assim como os balões precisam ser aquecidos por ar quente para subir, os sonhos necessitam de força de vontade e conhecimento para acontecerem...

É indispensável que conquistemos este mundo, não com as armas do ódio e da violência e sim com as do amor e da persuasão”.

Enfrentar os desafios que se apresentam hoje resulta em comemorar a vitória de amanhã. Não pare, não desista e você alcançará sua conquista. Sem esquecer que somente com Jesus seremos sempre vitoriosos.

Todo esforço é recompensado, não desistir e ter paciência é parte do processo.

⁠Para tentar e conseguir, basta começar e não desistir.

Orgulhe-se das suas conquistas, não desmereça seus méritos.

⁠Para se ter um sonho
nenhum esforço
é necessário;
mas para realizá-lo
é preciso trabalho,
dedicação, persistência,
força, fé e entrega de vida

⁠"Esteja sempre pronto para mudar, pois a mudança é o ponto alto de todas as conquistas."

Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.

Algumas pessoas, buscam me ajudar a controla minha ganância por dinheiro, mal sabem elas, que minha ganância por dinheiro é Justamente ajudar as pessoas.

Inserida por Batima5

Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.

Inserida por Batima5

⁠O segredo não é ganhar mais, é criar valor ilimitado

Inserida por isaqueramon

⁠Se você quer ganhar como poucos, precisa pensar como ninguém.

Inserida por isaqueramon

Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.

Inserida por mateus_candido

Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.

Inserida por MercioFranklin

Para CONQUISTAR é preciso sair da zona de conforto e AGIR. Menos RECLAMAÇÃO e mais AÇÃO.

Inserida por yvescorreia

Você pode conquistar o que quiser na sua vida, tudo o que quiser. Porém, estará você disposto a pagar o "preço"?

⁠Desperte,
levante,
saia da inércia..
Há um mundo inteiro lá fora
para você conquistar.
Comece agora.
Não importa que seja aos poucos.
Mas comece!
Grandes Impérios
começaram conquistando
pequenas cidades..