Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Que Deus ilumine nossos caminhos e que possamos lutar por nossos sonhos .
Fé , coragem e Humildade sempre .

Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...

Bom Dia Vida

Hoje quero mais,
Muito mais
Viver mais
Sorrir mais
Lutar mais
Agradecer mais
Buscar mais
Quero ser mais feliz.

Que sua sexta seja assim muito mais Linda e especial.
Por que você é muito mais, muito mais que especial.

"Que eu não perca a vontade de Lutar,
que meus pés jamais fraquejem, diante
de tantas pedras pelo caminho. Que eu
não perca a oportunidade de recomeçar,
Que eu tenha sempre a força e a Fé
renovada a cada dia".

⁠Fui privado de viver um grande amor
mas estou disposto à lutar por cada
centímetro...

E se a noite quiser me assustar
Eu lembro o quanto aprendi a lutar
Mesmo quando a dor quer ficar
O amor vem me lembrar... _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

⁠Bom dia, meus amados irmãos!
Não desista de lutar, Deus está sempre contigo, tenha fé. Hoje Deus irá ao seu favor. Deus nunca abandona a luta do justo., por mais que seja dura.

⁠Como lutar contra a infelicidade? Lutando contra nós mesmos: compreendendo que a fonte da infelicidade se encontra em nós.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

A gente não pode lutar pelo nosso ego, nós precisamos lutar pela nossa honra, caso exista um caminho em que essa honra acabe não ferindo ninguém, priorize-a.

⁠Se temos que lutar, vamos lutar. Se temos que fugir, vamos fugir. Se temos que morrer, que seja, mas continuaremos livres.
(Javier Escuella)

​"Paz é o que sobra quando você para de lutar contra o fluxo das despedidas."

⁠Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.

⁠A desculpa de um fracasso é a falta de coragem de continuar a lutar ...
A luta pode ser dolorida, demorada, mas sempre tem um fim com ganhadores e perdedores. Então não venha me falar que perdeu antes mesmo de tentar lutar.

Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar

Inserida por ronnyricky

Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.

Conquistar é fácil,
o difícil é manter...

⁠Lutar não é sobre ganhar ou perder. Lutar é nunca desistir de seus ideais.

Inserida por atilapessoa

Deus,
Que a cada manhã eu receba de tí: Força pra lutar, Fé pra conquistar e Sabedoría pra viver uma vida de gratidão.

Não é apenas como general que se conquista o mundo, subjugando-o, mas também como filósofo, penetrando nele, e como artista, acolhendo-o em si e recriando-o.

Amigo não se escolhe
É conquista... pura sintonia
Não tem importância se for nobre
Pobre, ou um mero vagabundo...