Frases Formatura Amigos
Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.
Deus não nos deu só filhos para criar, Ele enviou anjos pra nos salvar, amigos pra nos ajudar, parceiros pra conversar e uma família pra amar.
Querido Deus, cuida de mim, da minha família, dos meus amigos e também de quem está lendo essa mensagem.
Parei de participar de rodas de amigos(as), pois percebi que, ao sair do convívio, me tornava alvo de comentários negativos.
O grande benefício espiritual da experiência de desfrutarmos de amigos com os quais nos abrimos de maneira sincera é que descobrimos cada vez mais Deus como Pai, na mesma dimensão em que Jesus se relacionava com ele.
Os amigos nos fazem sentir a vontade. Os amigos nos ajudam a confessar melhor que somos e o que desejamos na presença de Deus (Amizade da alma).
Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida (Livro: Os encontros de Jesus - pessoas que foram transformadas por ele).
Amigos não são descartáveis, eles são eternos, eles ficam conosco até a morte. Eles são os meios divinos para que não permaneçamos no individualismo da vida. Eles são instrumentos da graça divina para que imitemos a comunhão que há na Trindade.
Cuidado com confiança demasiada as vezes os amigos são os verdadeiros inimigos desejando a tua queda.
Ficar em paz de bem com você tem um valor alto a ser pago, vai te custar caro, os amigos vão se afastar diminuído presença o círculo será menor porém a felicidade vai regressar a tua vida.
O inimigo não busca união com amigos, o inimigo não tem amigos, ele associa inimigos a inimigos a final não a amigos no crime.
