Frases Formatura Amigos
Quem tem amigos na verdade possui tesouros,
mais devemos trata-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa de grande valor
que não encontramos em todo lugar.
A minhas amigas Daniele Krol e Marlice.
Um pouco de tudo
Amores, amigos, Eu
Preciso do mundo.
Do singular
Ao plural
Do indivíduo ao universal.
De Natal
E oração
De Carnaval
E paixão
Experimentar,
Viver.
Amar,
Sofrer.
Sagrado e profano
É tudo que eu amo
Estrelas sem fim
Do caos em mim
É tão bom estar em Gloucester e de volta em casa com a minha família e meus amigos. Estar com eles me lembra a minha infância e quando provei a comida da mamãe eu percebi que Gloucester é o melhor lugar para se estar.
E de que vale a vida sem amigos? Se der vontade de abraçar, abrace; se der vontade de dizer que ama, diga cara. Você pode mudar a vida de uma pessoa com o seu jeito de amá-la.
Quando os amigos nos abandonam,
sobram os familiares
Quando os familiares nos abandonam,
sobram os filhos
Quando os filhos nos abandonam,
sobram as flores
Essas estarão sempre à espera,
porque a natureza é Deus.
Quantos amigos são necessários para trocar uma cara triste por uma sorridente ?
apenas um .. . o amigo tempo
Enquanto vc pensa que esta criando novos amigos, é ao contrario vc só ta criando INIMIGOS... A carapuça vai servir em varios!!!!!
"Então, você vê que os amigos não são aqueles da sua época. São os que pouco somam nos dedos da mão. Os que são verdadeiros e autênticos já não encontramos, mas alguns vivem escondidos, outros isolados."
A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.
Amigos são flores que plantamos no jardim da vida. E cada um floresce em seu momento.
Adilson Santos - fotógrafo
Se algo atrapalha sua vitória, não o tire do caminho, mas faça dele seu aliado de batalha. Amigos tomos muitos, inimigos muito mais, amigos te tiram sorrisos, inimigos a cada vitória te mostra que és capais.
