Frases Formatura Amigos
Aprendemos com pais.
Aprendemos com mestres.
Aprendemos com amigos.
Aprendemos com inimigos.
Aprendemos com livros.
Aprendemos com frases.
Aprendemos com poesias.
Mas a melhor de todas as aulas é a vida que nos ensina.
Bom dia, amigos, um domingo feliz a todos!
Que o domingo comece alegre
Que o almoço fique delicioso
Que os amigos se apeguem
Que o amor seja contagioso!
A vida não é uma corrida de cem metros contra seus amigos, mas uma maratona vitalícia contra si mesmo.
Jamais se esqueça de seus amigos.
Lembre-se de que a pessoa que hoje vive contigo, sendo hoje tão amada.
Um dia por ti de amiga já foi chamada.
Amigos ou amantes tem de reenventar os sentimentos,
Para que eles não se percam nas esquinas das mesmises. E tudo singelo, como água bebida na concha da mão.
Amigos vem, amigos se vão.
Mas os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. São eternos e incondicionais.
Nunca se explique: seus amigos não precisam disso e seus inimigos não acreditarão em você de qualquer maneira.
Uma dica sobre as pessoas: não confie demais. Amigos se vão e os considerados irmãos te abandonam.
Mas, tirando isso, o resto até que é legal...
É preciso audácia para enfrentar nossos inimigos, mas igual audácia para defender nossos amigos.
Senhor Meu Deus livrai me da inveja e dos falsos amigos!
Que toda arma forjada que se levantar contra mim esteja caindo por terra!Porque mais tem o Senhor pra me dar do que o inimigo pra tirar...
É o que eu te peço em nome do Senhor Jesus
Amém
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Amizade
Mais que uma mão estendida,
mais que um belo sorriso,
mais do que a alegria de dividir,
mais do que sonhar os mesmos sonhos,
ou doer as mesmas dores.
Muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala para ouvir,
é a amizade o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
Nao devemos nos curvas das adversidades, elas existem para que possamos enfrenta-las de cabeça erguida.
