Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Você só voa alto se acreditar que pode ir mais longe. BOM DIIAAA!!

Inserida por Cacio01

‪Eu apostava demais, em quem acreditava tão pouco em mim. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Há sempre uma luz no fim do túnel?
Pra quem acredita há um sol.

Inserida por DevanirSilva

Afeto, confiança,
respeito
e sinceridade…
Assim é construída a nossa
amizade.
05/04/2005

Inserida por SueliMatochi

"O maior fracasso é você um dia descobrir que nunca tentou."

Inserida por Tiagofreitas07

" A amizade que nos une é maior que o amor que nos unia "

Inserida por angelino_neketela

O maior dinheiro está nas palavras, o dinheiro em si é apenas a tinta

Inserida por mineforrey

Nossa missão tem que ser maior que nossa situação.

Inserida por Marciootnniel12

Sentir-se seguro e confiante num relacionamento é sinal de amadurecimento. Diante disso a união será uma fonte inesgotável de alegria e delícia para ambos.

Inserida por EliasTorres

Tudo pode virar o oposto, é o que acredito. Mas o meu amor por você não pode virar ódio.

Inserida por Thatsu

Não acredite em algo que ouviu falar. Você tem um cérebro para separar as coisas. Use-o.

Inserida por swamipaatrashankara

Não peça uma vida fácil ao Divino que acredita. Peça ombros fortes para aguentar as vicissitudes.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙

Inserida por ester_sousa_1

Eu sou filho da lua, um anjo esquecido e muitas vezes conhecido pela maioria dos olhos

Inserida por ester_sousa_1

Confiei em quem não devia...decepção total.

Inserida por suely_moreira

Por maior que seja o desenvolvimento humano, as dúvidas permanecerão.

Inserida por BlogOPlebeu

Quanto maior o teu nível de conhecimento, menor será a necessidade de palavras para esclarecer as coisas.

Inserida por SLevati

A confiança não é tudo porém é a base para o sucesso .

Inserida por alexandre_lima_4

Se for pra ser, será. E se não for, foda-se.

Inserida por jb_souza

Me abstenho da minha natural capacidade de voto diante das eleições espúrias sem a vontade da maioria e direcionadas por um grupo privilegiado que acorrentam com elos de ouro uma falsa liberdade e legitimidade.

Inserida por RicardoBarradas