Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

O maior problema de muitos é esperar que o tempo apague suas insatisfações , que o tempo traga perdão, que o tempo traga um amor, que o tempo faça isto ou aquilo e não percebe que o tempo anda sobre o nosso comando ele apenas vem e vai, mas quem vive é a gente......

Quem acredita sempre vence.

Nunca desista dos teus sonhos , Pois por maior que eles sejam impossível ao seus olhos , eles sao possíveis ao olhos de Deus , basta ter fé e confiar que Deus pode realiza-los !

Ter sempre em mente; de que nada é impossível, quando acredita-se em si próprio e igualmente, na realização de um grande sonho.

Vou até onde eu achar que dá. Quando não puder mais, vou acreditar que em algum lugar existe uma chance de dá certo.

Não existirá cura maior que o respeito. Quando aprendermos a nos respeitar e a respeitar aos outros como seres humanos, sem nomenclaturas, divisões, rótulos e preconceitos, apenas com seres humanos, já será um grande ganho.

Chega um tempo em que fica difícil confiar nas pessoas.. Nos tornamos céticos. E palavras já não bastam, e necessário ações.

Só o amor pode construir os maiores sonhos.
E não há sonho possível sem amar a si mesmo.

Eu trago o sol, é pena que eles não acreditem que fora do buraco existe luz.

Acredito hoje em coisas que me ensinou,acredito que dias melhores estão por vir,e amores de verdade surjam num olhar.
Acredito que a gente possa ser feliz

Quanto maiores os sonhos, maior a energia que vamos gastar para realizá-los, e mais longe chegaremos.

* * * **Mulheres que se Amam tem * *um Brilho Próprio, * *e acreditem, * *o**s homens percebem isso!* * ** *

Você pode ter mil motivos pra amar uma pessoa com o coração, e acreditar que ela será a pessoa certa. Mais seu cérebro te dará mil e um motivos, provando ao contrário.

Sensibilidade é a maior qualidade que um ser humano pode ter. Pobre daquele sujeito insensível, que acha que será menos macho em ser.

Hoje acordei com vontade de jogar fora tudo que me faz mal do passado e presente, acredite já comecei bem

Por maior que seja a tempestade,não perca seu equilíbrio,porque todas as tempestades passam e a sua fê e coragem permanecem.

Nunca acredite em você mesmo pois você pode sofrer as consequências da vida ://

O caminho mais fácil nem sempre é o mais correto, na maioria das vezes vale mais a coragem de enfrentar e manter sua conduta, do que seguir um caminho sem risco, mas sujo e desleal, escolha sempre sair limpo, moralista e honesto no fim da estrada.

" O maior propósito da Psicanálise é libertar as almas do sofrimento. É ensinar o outro a seguir a sua natureza, impor poder aos fracos e mostrar que às pessoas tem o direito de ser elas mesma em qualquer tempo ou lugar"

Sonhar é preciso, mas acreditar e lutar pelos seus sonhos é imprescindível.