Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
Os sentimentos não são guias confiáveis porque são um tipo de "eco sensorial": eles não determinam o que o sujeito é agora, mas apenas contam algo do que o sujeito já foi. Seguir os sentimentos é como guiar-se por um passado que nunca é reavaliado.
“Você jogou na pessoa errada;
Brincou com quem não devia;
Mentiu para quem acreditava;
Fez chorar aquela que sentia;
Beijou aquela que te amava;
Você fez tudo em uma pessoa que nem ao menos amava,
e a fez perder toda fé em que ela acreditava.”
Ouse acreditar nos seus sonhos e verá o desprezo do mundo derramado diante de si. Ouse realizar os seus sonhos e verá o mundo ajoelhado diante de você.
Aquele que não quer ver o que é elevado num ser humano olha com tanto maior acuidade para o que é nele baixo e superficial - e com isso denuncia a si mesmo.
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!
A vida é um aprendizado e o arrependimento que traz o perdão nem sempre conserta a confiança perdida, o que muitas vezes destrói irremediavelmente as relações mais fortes.
Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"
Para vencer na perfeição
Lute com coragem
E determinação
Acredite em si mesmo;
Para se preencha
O seu próprio
Coração;
E ele, que ainda acreditava que ela seria capaz de mudar. Mas mudanças, requerem muito mais que palavras, muito mais que expressão de tristeza e descontentamento! Mudanças requerem atitudes, requerem coragem e vontade de mudar!
Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.
Independente do que estiver acontecendo em sua vida neste instante, há um motivo maior para isso.
Podemos não chegar sempre onde pensávamos que estávamos indo, mas sempre acabamos exatamente onde devemos estar.
.
No mundo todos somos traidores até que se prove o contrário......
Nunca confie plenamente no filho do homem, pois este nasceu traidor.....
Eu sou otimista no sentido de que eu acredito que as pessoas são nobres e honráveis, e algumas delas são verdadeiramente sábias. [...] Sou um tanto mais pessimista sobre pessoas em grupos.
Frase do dia 01/12/2016
A pior resposta, e que mais reflete a falta de confiança em você mesmo é: “Vou tentar”, ou diz vou fazer, ou fica em silêncio.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias