Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Laurel: Você realmente acredita nisso.
Felicity: Eu preciso.

Inserida por BiaFontes

Minha maior alegria é poder passear livremente de bolsos vazios por milimétricas vinte e quatro horas diárias.

Inserida por PablodePaulaBravin

Minha pobreza é um excelente detetor de gente egoísta.

Inserida por alex2002

A confiança é um ponto vista muito relativo, não se entende a inveja até que seja atravessada em suas costas, não confie inteiramente, não espalhe sua felicidade, porque a tristeza deste mundo está em muitos corações onde a alegria de compartilhar não entra.

Inserida por jpginhoux

O mundo é muito maior do que se pensa, muito pequeno para quem quer mais, mas uma imensidão para quem busca a si mesmo.

Inserida por jpginhoux

“Meu silêncio é o meu maior grito”

Inserida por DJAVANsilva

Uma historia não importa se é mentira ou
verdade, há sempre pessoas que acreditam

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

Perdi a maior parte da minha vida
Querendo ser como o mundo
Agora que desiste
Vejo o mundo querendo ser como eu!!

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

Quando você faz algo com paixão, o maior obstáculo torna-se insignificante

Inserida por marimellocoach

Tenha pensamentos, metas e ações positivas. Quanto maior o nível de positividade, maiores as chances de sucesso.

Inserida por marimellocoach

"Tenho observado que: o que reprovas nos outros, talvez seja em você, seu maior defeito".

Inserida por Santos21

Acreditam que as balas não os atingiria.
Pobres homens.
Agora se encontram se afogando no próprio sangue.

Inserida por Hipster

Na maioria das vezes o silêncio diz tudo o que temos medo de dizer com palavras.

Inserida por RafaelValeriano

Você não nasceu para dançar, nasceu para fazer a música.
Acredite nisso!
Componha os acordes da tua vida.

Inserida por VictorPrates

Muita gente acha e um dia eu acreditei que só podemos encontrar a felicidade em outra pessoa que se disponha a dividir o resto da vida com o outro. Puro engano. A felicidade não depende do sol, do vento.... De nenhuma estação. Ela está dentro de você.

Inserida por anasoares_

O amor deve ser cultivado regado à liberdade e confiança.
Para que diante de tantas opções
Sejamos todos os dias para a pessoa amada
A mesma escolha.

Inserida por Ricardo_Silveira

A defesa do comercio passou a ser maior do que a vida do consumidor,e o consumo mais rentável que o bem estar do servidor.
O produto da prateleira criou vida, e a sobrevivência humana desvalorizou, não tem mais valor no mercado de consumo.

Inserida por CarlinhaCrespo

Aceite a verdade, pois acredite ela doi menos que a mentira..

Inserida por EstherSoaresAraujo

Fé é a gratidão pelos benefícios espirituais, recebidos. Acreditar no inacreditável. Ver possível, o impossível. E reconhecer a salvação da própria vida, a um ser divino. Salvando o indivíduo de uma vida, sem propósito e um vazio infinito...

Inserida por Psycopato

Será que ainda dá tempo?

Ou será que a briga de ontem é maior do que o amor que pulsa em nosso peito?
Ou será que é maior do que tudo oque agente tem para viver amanhã?

Inserida por jhanaina