Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

É preciso acreditar e ter fé. E ter fé faz recomeçarmos todos os dias!

Inserida por FernandaMarcon

Devemos confiar na intuição à medida que a autoconfiança e o autoconhecimento permitam.

Inserida por mestrearievlis

A maior descoberta feita por um homem não será um novo planeta. Será sim os mistérios do coração de uma mulher.

Inserida por Aos17Anos

A maior das distâncias é aquela que nos separa do que pensamos ser do que acham que seríamos e do que nunca saberemos ao certo que somos.

Inserida por FeBiten

Jamais confie inteiramente em sua desconfiança. Alguma fé desconfiada - ainda que calculadamente estúpida - é necessária à sobrevivência.

Inserida por FeBiten

meu corpo é uma joia preciosa a de maior valor,
portanto vive coberto.
Desvenda-lo é um mistério.
poder velo um honra, tocar é um perigo .
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

Ser Perfeito eh ter a maior quantidade possível de MOMENTOS felizes.

Inserida por AlmirTeles

Os devaneio da minha mente me deixaram à mercê de tudo que eu acredito e me fazem estar no meu mundo, porque o mundo real esta ai na nossa frente e não é algo bonito.

Inserida por JosePHAistY

O caminho que leva ao caminho da felicidade passa pela confiança.

Inserida por mestrearievlis

Acredita em ti meu menino tu és capaz,
queres aprender mete só a vista no Capataz.
Sem medo sem receio metete fino meu rapaz,
nem k tenhamos k ir rimar até Alcatraz.

Inserida por TiagoSuil

O fato é que eu sempre fui alguém substituível, mas nunca quis acreditar.

Inserida por dessasantoshp

O mundo em que eu vivo realmente e considerado grande, mas os meus pensamentos sao maiores dentro desse mundo....

Inserida por solberriel

Mesmo com tantas dificuldades e desandos, acredite a vida é bela!
Encontre algo de bom em cada coisa que lhe acontece.

Inserida por sidaofc

Confiança : muitos dão, outros recebem, poucos valorizam, menos ainda a merece

Inserida por LeaoBarbosa

A maioria nem sempre é o certo, a maioria é as vezes apenas o comum.

Inserida por LeaoBarbosa

Ate quando vamos acreditar que ser feliz, depende de outras pessoas? Ou de determinada condição? Ser feliz é a condição. O meio e o modo se encontram dentro de si próprio. Na condição de ser e estar. De modo que se crie, o momento feliz.

Inserida por VandaVieira

Que eu não perca esse lado puro, essa mania quase infantil de acreditar nas pessoas, de enxergar seu lado bom, de gostar pelo que está dentro e não pelo que está fora. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Prefiro viver a vida lutando pela verdade em que acredito do que viver as cega acreditando na mentira em que um dia vivi!

Inserida por FabricioSalomao

Ou acreditamos na recuperação do ser humano, ou nossas orações estariam sendo em vão.

Inserida por Santos21

A imaginação é uma excelente ferramenta, para adquirir-se a autoconfiança, quando bem utilizada e direcionada.

Inserida por ProgramaSejaFeliz