Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Para se diferenciar da maioria que faz o mesmo:
-Seja único...

Inserida por Plattinno

Me entreguei ao Dono do maior amor do mundo e não teve mais volta.

Inserida por thaiane_rufino

Meu anjo!
Conhecer você,
Viver você
me fez voltar a acreditar na vida.
Você trouxe a luz,
Você me trouxe à Luz.
Amar não tem tempo,
não tem idade e,
não tem fim.
Obrigado!
/°\

Inserida por Alias

Vejo diariamente pessoas se iludindo pra fugir dos seus maiores medos, e encontrando naquilo que parece ser maravilhoso aos olhos desatentos, situações desagradáveis de quem paga por acreditar em palavras lindas e cheias de promessas vazias.

Inserida por gustavogatto

Viver é pros fortes, a maioria apenas respira.

Inserida por gustavogatto

O caminho para conquistar o impossível é sempre confiar no próximo passo.

Inserida por gustavogatto

A maior qualidade que você pode ter, é enxergar as qualidades dos outros.

Inserida por gustavogatto

A paz que você procura está escondida atrás de sua maior fraqueza. Para encontra-la é necessário trocar os olhos da vida.

Inserida por gustavogatto

Selecione as pessoas ao seu redor, escolha aquelas em que você acredita, apesar de tudo.

Inserida por gustavogatto

Não desista de seguir em frente, os caminhos mais rigorosos são os que escondem os maiores tesouros.

Inserida por gustavogatto

Mesmo que você possa não acreditar, existem pessoas com princípios diferentes, que jamais verão o mundo com seus olhos.

Inserida por gustavogatto

O amor platónico é a grave falta de confiança em si mesmo para atingir @ outr@ e realizar o céu! É sentir @ outr@ abissalmente tão distante que para vencer essa distância @ aproxima literalmente do inferno...
O amor platónico é a redução do "ser" a limites perigosos...

Não confie na falsa aparência. No meio de piedosos há muita inveja e cruel maldade.

Inserida por pastoeverardoalves

Hoje é dia de celebrar povo querido do nordeste, somos maioria, somos sabedoria, somos a representação da liberdade de um povo, humildade, trabalhador, sofrido e feliz.

Brindemos com as águas dos tanques e cisternas, que por muitos anos mataram a nossa sede!

Inserida por leonan_oliveira

“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Raul Seixas é o cara mais foda de todos os tempos, ele nos deixou tanto, mas tanto mesmo , que mesmo depois de trinta anos, ainda não conseguimos desvendar todos os seus feitos na música e nas suas ideologias de gênio !!!
Vivo Raul todos os dias , amo Raul pra toda vida !!!

Inserida por Jherecardoso

A vida é uma rampa para algo maior que ainda não entendemos, o quanto antes aprendermos maior sera a impulsão .

Inserida por Lucas_Sthefan

Quando o ódio for maior de quem defende a corrupção, o problema não estar no corrupto e sim em que concorda com o mesmo.

Inserida por EliabeSerafim

Muitas pessoas nos chegam em busca de algo, e na maioria das vezes é atrás de um bom conselho.

Inserida por ogsperle

A maior arma contra a libertação da mente é a gana que cerca as distrações ilusórias.

Inserida por charlliston07