Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Não faz mal que seja pouco
O que importa é que o avanço de hoje
Seja maior do que o de ontem
Que nossos passos de amanhã,
sejam mais largos do que os de hoje.

Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.

A maior prova de amor foi dada pela atitude de um homem que morreu na cruz para provar seu sentimento. Sofreu calado, porém seus sentimentos foram expressados por suas atitudes.
É impossível falar de amor sem lembrar de Jesus Cristo.

Se a vida te dizer que um dia você será feliz, não acredite, porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras.

Talvez a gente se decepcione se confiar demais, porém, viveremos em tormento se não confiarmos o suficiente.

Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.

Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achavamos tão certo...teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais...faríamos floresta do deserto...e diamantes de pedaços de vidro.

A perfeição não é atingível. Mas se perseguir a perfeição, podemos alcançar a excelência.

A minha vida foi cheia de terríveis infortúnios a maioria dos quais nunca aconteceu.

As pessoas mais criativas são motivadas pelos maiores problemas que se apresentam perante elas.

A realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não desaparece.

Erra tanto o que suspeita demais, quanto o que demais confia.

O maior herói é aquele que faz do inimigo um amigo.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

O país com o maior número de Ateus e Agnósticos no mundo, é a Suécia. Lá, 85% da população não tem nenhuma crença ou não acredita em Deus. E é um dos países mais ricos e mais democrático do mundo.

'Profissional' puxa-saco é o tipo de pessoa fraca e medíocre que acredita que somente assim poderá subir mais rápido o degrau do sucesso!

O maior ponto forte de alguns candidatos a emprego é a habilidade deles de impressionar as pessoas que os entrevistam.

Opinião pública é o que as pessoas acreditam que as outras pessoas pensam.

Aproveita muito subir aos maiores empregos do Estado, para nos desenganarmos da sua vanglória e inanidade.

Todas as modalidades da modéstia são excelentes.