Frases fim de Curso para Psicologia
Amor in finito.
Lembra aquele Amor,
de ontem,
Infinito?
Foi só ver um outro hoje,
que o de ontem,
finito foi-se!
Não sei lidar com o fim de nada. Nunca soube como dizer adeus ao que eu ainda tanto queria em minha vida, não consigo me conformar com o que tanto amo ter que sempre ir embora.
Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.
Chega um momento que chega. O outro precisa viver a própria vida, que lhe é singular. Assim sendo, que não emanemos energias negativas sobre uma vida que não nos pertence. Afinal, ao outro também cabe decidir se quer ou não permanecer ao nosso lado.
Flores,
Vida e beleza presentes em várias cores
Seja presente de amigo, de fã ou de um grande amor,
Nos emociona na alegria e na dor
Florescem no vaso, no campo ou no jardim
E está presente até mesmo no nosso fim.
Os meus relacionamentos nunca duram, porque tudo sempre tem um começo um meio e um fim. Mas eu sempre quero ter um pouco mais, nunca queremos que as coisas acabem, queremos que durem até a semana que vem, ou quem sabe um mês ou quem sabe ainda a vida toda.
Isto só sobrevive porque você o alimenta com o seu interior. Esqueça do passado e ele não te corroerá no presente.
TRISTE FIM
Um bem
Um mal – que triste fim.
Adeus, querida
Uma a uma caem as pétalas
Da frágil margarida
Bem me quer, mal me quer...
O fato do mocinho não ficar com a mocinha no final da história não faz com que ela deixe de ter sido linda, tampouco que os vilões tenham triunfado!
Se não nos lembramos como foi nossa chegada, nem como será o fim da viagem, só nos resta mesmo é curtir a paisagem e torcer para que nossos sonhos na sejam apenas miragens.
O casamento faz com que os casais coloquem seus corações em uma aliança que não tem início e nem fim.
Vida, um livro onde cada um escreve uma história diferente, com exceção do início e do fim, que são iguais para todos.
