Frases fim de Curso para Psicologia
Sabe, acho que, quando você perde alguma coisa próxima, é como perder a si mesmo, É por isso que, no final, até escrever é difícil para ela. Ela quase não sabe como fazer. Porque quase não sabe mais quem ela é.
Você não precisa conhecer todas as pessoas do mundo para aprender que todos erram, mentem, traem e tem um lado verdadeiramente traiçoeiro. Se você conhece a si mesmo terá consciência disso.
Pra que tomar decisões precipitadas se podemos tomar um vinho, um bom banho e se amar o restinho da noite, moço?
No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.
Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
Jesus Cristo, morrendo, apagou nossa condenação com seu sangue para que assim recuperássemos a esperança do perdão e da salvação eterna.
Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.
“Ela simplesmente estava ali, parada e pronta para segurar os problemas de todos. Mas a questão era: quem segurava os dela? Ela estava um caco.”
Bem sei que estou pagando caro,em sofrimento,
a alegria que colhi.
Mas valeu.
Felizes os que ainda tem a lembrança do sol
quando chega a invernia.
E porque o conheceram,
e o sabem além das nuvens,
ainda sonham e esperam por um novo dia.
30- SEM CORAÇÃO
Que eu não tenho coração
não és tu, sou eu que digo...
como hei de ter coração
se tu o levas contigo?
Crepúsculo
Na hora em que o dia
não é mais dia,
em que a noite
não é noite ainda,
tudo é magia,
e o céu parece
veludo furta-cor
escorrendo das mãos vazias.
