Frases fim de Curso para Psicologia
(...)é como um começo sem fim: Ser feliz em um agora,sentindo o depois do para sempre; que achamos que é o amor que é amar(...)"
É necessário um investimento maciço em educação no Brasil, a fim de que a maior parte da população, que está excluída dos processos de produção e de consumo, possa ser integrada à minoria que a tudo consome.
16 de abril de 1985
Nada como um banho de luz de um fim de dia, entardecendo a alma alada da gente...que se entrega ao voo fazendo caminho nas asas.
"O mundo está de ponta cabeça, completamente do avesso.
Será o começo do fim ou o fim para um novo recomeço?"
O fim pode ser como um horizonte,
Somente chegando nele pode se ver que
vai muito alem do que se pode enxergar.
Uma lágrima de tristeza avisa sobre a partida, mas não é o fim.
Acreditar é o ponto de partida para renascer.
O fim do inferno se dará nas lágrimas das pessoas que para lá forem, serão tantas que inundarão o local
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
