Frases fim de Curso para Psicologia
Os últimos dias têm sido de provação, marcados por lutas que parecem não ter fim. No entanto, encontro em mim uma força que me recorda que isto é passageiro. Acredito que o melhor ainda está por vir e que a calma surge sempre após a tempestade.
E se eu adicionar 3 pontos finais
Ao invés de um fim
Terei um recomeço, uma icongnita?
Terei silêncio? Gritos? Sinais?
Serei eu sem você? Ou serei você sem mim?
Será que no início, no fim e por todo meio me evita?
Seria eu a sua Kriptonita?
Tudo na vida tem um ciclo, princípio, meio e fim. A vida está em constante movimento, a mudança é a lei da vida.
"Não é preciso que você acredite que a energia Reiki vá funcionar. A fim de experimentá-la profundamente, no entanto, você precisa usá-la."
No fim das contas, aquela árvore foi mais leal do que muita gente ali. Porque ela nunca fingiu ser algo que não era. Já as pessoas… ah, essas fazem teatro melhor que muito artista premiado.
12 de Dezembro
Vou prá um lugar que de tão longe
É chamado de fim do mundo
Assim se o fim vier
Eu já estarei lá...
Escale sua montanha diária.
Talvez não veja seu fim e nem saiba quanto tempo dure a caminhada, mas saiba que no topo algo bom te espera.
Deus antes de fazer o mundo, estudou muuuuuuuito. Ao fim da prova, saiu vitorioso. Tirei 10. Fui perfeito. Ele, então, recebe a sua nota: 7.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
Vivemos o fim de cada "pra sempre" como o sol
que desaparece ao final de cada dia,
não importa o tempo nublado, ele sempre a de voltar no dia seguinte.
A vida é como um GPS que reprograma a rota, quando se sai dela. No fim último, ninguém se perde, apenas teremos que percorrer distâncias maiores, remando a favor de objetivos alheios.
Ao Olhar Para Horizonte não Reconhecer o Fim,Sentir Ha Brisa Entrar No Fundo Do Coração Harmonia Restaurar ao Fechar Os Olhos Encontrar a Paz ao abrir Se Decepcionar com Os Seres Humanos Qual Um Deles Sou Eu.
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
