Frases fim de Curso para Psicologia
Mesmo depois de tudo, o meu coração ainda é o mesmo. Ele continua bobo, caridoso e ingênuo. Mesmo faltando pedaços ele ainda continua sendo bom.
Você foi embora, mas o meu coração nunca conseguiu se despedir... Você ainda continua sendo tão presente em seus átrios, ventrículos e artérias.
Assuma o papel principal da sua vida, ou não conseguirá ter um grande desfecho no final... Mas seja rápido, os holofotes estão se apagando.
Seja seu próprio sol para que nos dias nublados não seja necessário depender de alguém para iluminar seu dia. E te aquecer nas noites frias de solidão.
A nudez da alma é a melhor imagem que os nossos olhos podem capturar... E é a que mais excita o coração.
Eu sou temporal, que causa enchentes e alagamentos. Já você é garoa passageira, que não chega nem a escorrer pelo chão.
Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.
A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.
Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.
O que carregamos de mais pesado é o nosso coração, nele estão guardados momentos bons e ruins... E o acúmulo pesa.
Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.
O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.
Amar sem fim. Sofrer sem fim...
Porque amar? Será para sofrer, ou será para ter.
Sofrer, não agüento mais... Eu quero ter. Ter um amor que nunca tive, ou pelo menos que nunca correspondido foi.
Amor, eu tenho. Vontade, ainda mais. Mas a coragem, isso infelizmente, não. Tenho medo, medo sabe lá de que. Medo de ser feliz...
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
O problema que você enfrenta hoje não significa nenhum fim pra você, mas uma oportunidade da glória de Deus no seu caminha. Ele está chegando com providências na sua vida. O que está limitando você hoje significa um instrumento para o milagre Dele transformar seus dias em vitórias, felicidade e paz (Nelson Locatelli, escritor)
- O que você está sentindo nesse exato momento?
- Eu sinto que tudo que me assombra faz parte de mim, que eu sou a minha própria sombra.
- Então, acabares de falar-me que você mesma és o problema?
- Não - Eu te falei que eu mesma construí quem eu sou agora. Posso ser uma muralha, mas também os soldados que irão destrui-lá quando invadirem.
A traição em um relacionamento amoroso Pode até haver perdão, mas
nunca vai esquecer. Nunca mais será a mesma coisa. E não tente se
enganar, tudo isso é fato. Por mais que você veja um arrependimento
sincero, e realmente eu acredito que exista, a flecha atirada não volta
atrás.
