Frases fim de Curso para Psicologia
Conviver com uma pessoa negativa é como tomar pequenas doses diárias de veneno: não tem afeta instantaneamente, mas a longo prazo é fatal! Mais importante que benefícios e palavras bonitas é a sua saúde mental.
Ajudar nem sempre é o melhor remédio. Dependendo da ajuda é o mesmo que você dar muletas. As vezes o melhor a fazer é dizer: Levanta-se e anda!
Ajudar uma pessoa a andar com os próprios pés é muito melhor que provê-lo de muletas
O suor desce no rosto e o olhar brilha e depois da luta é que a gente desfruta, a gente prova e confirmamos dentro de nós a certeza de que sonhar é iluminar a alma por perseverar.
Com o centro emocional sob o nosso controle, a tranquilidade e a confiança nos fará ter boa disposição, coragem, e confiança.
Somos a energia que emanamos!
O diabo é a força, a energia que habita dentro de você. Ocupa o espaço vazio da sua mente, colocando dentro de você: o medo da pobreza; da crítica; da perda da saúde; do amor; da velhice e da morte.
O diabo não habita, nem controla uma pessoa que pense.
A SEDE
Observo UM, que a água do poema, não lhe satisfaz o espírito.
Para sobreviver, entretanto, o banhista mergulha no rio da poesia.
Onde submerso abandona suas inquietudes.
Cuidado! Se afaste de qualquer hábito que enfraqueça a sua força de vontade, ele pode abrir portas para outros hábitos. E quando você perceber, talvez seja tarde de mais.
Vivendo de aventuras, pego minhas malas, quase todos dias, fujo para lugares diferentes, falo com todos ao meu redor. Faz mais sentido quando simplesmente faço a vontade de Deus sem pensar no que comer ou vestir diariamente. Obrigada!
Cores quentes, visão noturna, enxergo minh'alma em uma loucura. Penso no amanhã sem deixar o hoje, aproveito cada instante com o temor de que meu coração pare por alguns instantes.
Meu corpo está dormente, me deram um sedativo. Deitada sob a luz do luar penso em vários caminhos. Preciso acordar desse sono profundo, que me aflige quieto, disfarçando sua maldade, me dando prazeres nem tão eternos!
Tempos chuvosos fazem parte de meus sentimentos, dividem espaço com emoções ao vento.
Suspiros e lágrimas profundas são retiradas. Assim como o ciclo d'água continua, quando o sol aquecer-me, tudo sumirá, consumirá, esperando um novo tempo aparecer.
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
Estabeleci a possibilidade de sonhar coisas impossíveis, agora corro livremente atrás de minhas metas! arrisco sim! já que isso dá-me uma porcentagem maior de vencer.
O olhar é como vidro, cuidado quebra-lo, junta-lo mais tarde, remenda-lo não o transformará em olhar novo novamente. "Os olhos a janela d'alma"... cacos juntados possuem marcas, marcas essas que sereis atormentado profundamente. Porquê mais do que ser magoado, a dor de magoar arde!
Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!
A sociedade exige muito de nossos comportamentos, no entanto, a mesma não nos gratifica pelas nossas próprias escolhas. Repense se o padrão é o melhor para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp