Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136063 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

O trabalho é a rotina do sucesso!

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

Criação, Encarnação e da Redenção devem ser vistos como três aspectos complementares de um mesmo processo.

O coração de Cristo no coração da matéria.

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!

Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Quando tudo parecer perdido, levante as mãos aos céus e, com muita fé, peça a Deus forças para superar e prosseguir. Certamente Ele ouvirá sua prece e fará o que for melhor para você.

É uma luta contra os próprios pensamentos, e meu medo é um dia eles me vencerem.

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

Há homens para quem a noite é mais bela do que o dia, para quem uma estrela perdida no azul do céu é mais encantadora do que o astro rei com todo seu fulgor.

⁠Em um mundo feito para o mais apto, quem sobreviverá? Mais cedo ou mais tarde, você entenderá que somos o resultado da seleção social, a culminação natural da ordem aceita por você e por todos. Somos o futuro, somos o inevitável.

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.

Lá no interior eu era mais feliz, tinha paz
mental. Gozava a vida e não tinha nenhuma enfermidade. E aqui em
São Paulo, eu sou poetisa!

Diante de uma tentação, um cristão se tornará um mártir ou um idólatra.

E tudo isto, que é tanto, é pouco para o que eu quero.

Consideração deve gerar sempre consideração! Quem não tem consideração não merece a vida que tem.

Ser sentimental é uma lástima. Gostaria muito de ser como um Iceberg imponente e frio, mas chego a conclusão que até mesmo esses gigantes de gelo, derretem.

⁠Quando lhe disserem "Seja forte!". Responda: sou tão forte que me permito chorar.