Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 134473 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

O desejo pinta e some
A paixão explode.
Já o amor é desejo que se aprofundou
E uma vivência intermitente da paixão.

Viajante, anuncia em Esparta que aqui permanecemos em obediência às suas leis.

Escrito no epitáfio de Leônidas, rei de Esparta.

Não suporto ter que suportar as coisas suportáveis.

Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Se a humanidade parasse, fizesse uma introspecção e moresse para o pecado, no terceiro dia poderia ressucitar para um mundo melhor.

Quando você busca algo com tanta ansiedade e para isso tem que anular o que já havia construído com tanto amor, cuidado, pare e pense antes de prosseguir...

Se a vida fosse coisa importante para os homens; todos estariam mortos.

E eu cansei dessa viagem, tchau.

A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia. O amor é o instinto. Dar-lhe cérebro é entristecê-lo.

William Lane Craig: O maior gênio da arte da argumentação em muitos séculos.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias.

Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

A família é o porto seguro para onde voltamos após uma grande tempestade.

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Muitas vezes ser abraçado causa mais conforto do que qualquer palavra poderia causar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp