Frases fim de Curso para Psicologia
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Tudo que plantei hoje tem significado e no amanhã eu estarei encostado embaixo da sombra de uma grande árvore apreciando meus feitos sem modéstia.
Le tuas mensagens mais uma vez e senti abstinência, mas olhei tuas fotos e por um instante senti o conforto do teu abraço forte.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Faça destas palavras um mantra: Quem quiser estar ou permanecer na sua vida, que te respeite com integridade. Não aceite menos, você tem um valor imensurável.
Ideia preconcebida é como viajar por uma longa estrada sem contemplar a beleza da paisagem em sua margem.
