Frases fim de Curso para Psicologia
O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!
Não tem essa de pessoa boa ou ruim, o que tem e que, existem pessoas que servem pra alguma coisa e outras insignificantes que não servem pra nada. Seja inteligente e saiba tirar vantagem disso!
O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.
Muitas pessoas querem lucrar em cima de outras. Muitos querem ser outros. Mas a verdade é que somente quem constrói uma vida plena sabe o quanto é difícil chegar onde nenhum aproveitador chegou.
Como em um diário que tanto escrevo, em ti quero me recordar, em ti quero sorrir, em ti quero chorar, em ti quero sentir, em ti quero me alegra, e poder comemorar quanto caminho em ti percorri.
conheci-rês o amor outrora, uma vez. Ela se foi-rês mas teu amor ficas-te como lembrete de tua passagem
Se meus cálculos estiverem corretos, quando chegar a 88 milhas por hora, veremos algo muito sério.
(Dr. Emmett Brown)
Se vai construir uma máquina do tempo num carro, por que não fazer isso com estilo?
(Dr. Emmett Brown)
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal