Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136039 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

⁠Fui leal sozinha, fui amiga sozinha, fui companheira sozinha, amei sozinha, e no fim, continuei e continuo sozinha.

Deixei de ser aquela que implora perdão e atenção. Aquela que tenta agradar a todos, mas no fim das contas ninguém estará satisfeito com o resultado, sempre vão colocar algum defeito. Decidi ser aquela que não se importa com a opinião dos outros, apenas com sua própria felicidade.

⁠O conhecimento ou a intuição do fim de todas as coisas deram-me a coragem de procurar novas formas de expressão. Não tentei mais impor o meu próprio ponto de vista, mas submetia-me ao fluir dos pensamentos.

Carl Jung
Memórias, sonhos, reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

"Não consigo enxergar o fim do meu eu
Minha total extensão, eu não consigo enxergar"

⁠Mas quando Heitor morreu Tróia chegou ao fim.
sfj,caracteres

Imortalidade é coisa sem começo nem fim.
sfj,reflexões⁠

"O escuro não é o fim da sua luz, é apenas o contraste necessário para provar que ela é invencível."

​"Onde meus passos cessaram na arrebentação, minha eternidade começou; não foi o fim da nadada, foi o início do cosmo."

"A esperança é a arte de olhar para um naufrágio e, em vez de ver o fim, ver material para construir uma jangada."

​"O óbvio é o primeiro convidado a chegar no fim de um ciclo, mas é sempre o último a ser reconhecido pela nossa negação."

"A velhice não é o fim do livro, é apenas o capítulo onde a tinta fica mais escassa e, por isso, cada palavra precisa valer por duas."

Era uma vez… um fim.

⁠Onde está meu anjo no fim do dia?
Alguém venha me salvar, por favor
Um suspiro cansado do dia

Eu acho que todo mundo está feliz
Você pode olhar pra mim?
Porque eu estou azul e cinza
O significado das lágrimas no espelho
Minha cor escondida no riso azul e cinza

BTS

Nota: Trecho da canção Blue & Grey.

É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !

Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Vivo em uma comedia sem fim, tentam me mudar e criticam meu jeito de ser, porque não conseguem ser igual a mim.

eu aprendi que amor tem limites, e também tem fim

Estou apaixonado por você. Tive chances para falar com você, mas não fiz. No fim de semana inteiro percebi que não posso nunca mais perder tempo. Pedi a Deus que não a perdesse e hoje eu falo: vou lutar para conquistar você.

Todos fazemos escolhas; mas, no fim, nossas escolhas nos fazem.