Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136034 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Por vezes ouvimos, vivemos, magoamos, choramos e ao fim de tudo, continuamos.

Motivos para o fim do namoro: incompatibilidade de maturidade.

O fim é o começo, ou recomeço, a história é repetição, ou nova versão, tudo que se move muda, ou reestrutura. Ciclos, fases, páginas, chame como quiser, o importante é viver como é.

Para todo fim há um recomeço. Sempre há! Com o tempo tudo se cura. É só seguir adiante de cabeça erguida...sem medo da vida!

Pra entender, basta uma noite de insônia, um sonho que não tem fim, um filme sem muita graça, uma praça sem muito sol, seis cordas pra guitarra, seiscentos anos de estudo ou seis segundos de atenção.

Humberto Gessinger

Nota: Trecho da música "Pra Entender" de Engenheiros do Hawaii.

O silêncio nem sempre representa falta de argumentos, mas, na maioria das vezes, fim de conversa.

Se mil outros tronos eu tivesse, mil tronos eu perderia para por fim à escravidão!

Quem dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã

E parece que sempre termina. Mas não tem fim.

O importante não é ganhar todas as batalhas, mas sim lutar ate o fim

O fim de um relacionamento dói como a morte de uma pessoa que na verdade, ainda está viva.

Tudo o que tem um começo tem um fim.

Matrix
Matrix Revolutions (2003)

"A lógica é apenas o princípio da sabedoria, e não o seu fim"

No fim das contas, existe uma razão para a expressão “cair de amores”, porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio.

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

Que apóie nossos fatigados pés descalços ao fim de mais outras semanas de batalhas inúteis, fantasias escapistas, maus orgasmos e crediários atrasados.

Perto do fim, começamos a pensar no início.

...“Todo inicio tem um fim, mas vivo esperando o dia que o fim do meu inicio seja apenas a pausa pra um novo começo”...

Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Lembre-se: todo carnaval tem seu fim, então ame, tenha fantasias, dance e cante... agora preste atenção. A batucada parou, tire a fantasia.