Frases fim de Curso para Psicologia
Considerando-se a impermanência de tudo, em um mundo em constantes alterações, o apego representa a ilusão para deter a marcha dos acontecimentos e reter tudo mais, impossibilitando o surgimento da realidade.
Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.
Insignificâncias
Engraçado!
Hoje eu me sinto feliz,
alegre,viva,criança.
O sol está brilhando,
é um belo sábado,
apesar de ser inverno.
Estou feliz,radiante de alegria,
só porque falei com você,
e nem você percebeu a minha emoção.
Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba.
Nota: Trecho de 1 Coríntios 13 Link
"Diariamente gosto de tornar meus pensamentos visíveis, faço isso porque adoro que os outros apreciem o gosto amargo e ao mesmo tempo doce das minhas loucuras. Afinal que outro motivo eu teria para escrever."(...)
SIMPLES EVOLUÇÃO
Viva amanhã de manhã o que você deixou de fazer hoje. Porque senão, os dias passam e você nem percebe que o hoje foi ontem. E se amanhã você não viver, estará repetindo o que fez há dias, há anos, há séculos e, por via das dúvidas, desde quando nasceu.
Me explica por que que um olhar de piedade
Cravado na condição humana
Não brilha mais que anúncio luminoso?
Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
Com o coração alegre o dia fica mais bonito! Meus dias ficaram bonitos depois que você alegrou meu coração!
Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você. Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida.
Filhos... Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos como sabê-los?
Se você deseja conhecer uma pessoa, não escute que os outros dizem dela; escute o que ela diz dos outros.
