Frases fim de Curso para Psicologia
O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.
Você é tão linda e tão maravilhosa
cabelos lindos e cacheados
cheirosa e envolvente
sorriso cativante que alegra a minha mente
amor que faz bem e é bom pra mim
continuar a te amar é mais que um desejo
é coisa que não sei explicar e não vai ter fim
No momento que ela decidiu a música final do relacionamento, nada a fez voltar atrás. Afinal, a vida dela sempre por trilhada por músicas, agora não seria diferente.
O nosso NAMORO acabou
Adeus aliança de PRATA,
seja bem-vinda aliança de OURO.
Tenho alguém no céu que amo muito. Deixou um vazio que jamais poderá ser ocupado. Um amor imenso e uma saudade absurda.
Bendito é aquele que inventou os dias, os meses e os anos, pois nos fazem lembrar que a vida não é uma linha reta com início e fim, mas um eterno recomeço.
Ciclos se encerram
passageira é a vida
o tempo tem pressa,
em cada parada
uma despedida
mas nada é fim
nem começo
novas aventuras
o que somos
sempre fica.
Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.
Tinha dois cachorros: um chamado Pete e o outro chamado Repete. 🐶🐶
Pete morreu. Quem sobrou?🐶💀
A vida dá dessas na gente, mas todos sabemos que no final, tudo se repete e você vai superar... 👊🐶💊
Não tive filhos, não colaborei para a propagação da miséria humana.
Nota: Adaptado de uma frase do Livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis.