Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 134483 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Amar alguém em pleno Século 21 é saber do prazo de validade, com hora e data para acabar.
No fim é melhor se preparar para se decepcionar!

Inserida por VahnWolf

obra de arte
denota se o ar que dá
puramente até o fim da inocência...
resoluta sob o carma
que desvenda o doce prazer.
aonde esteja o vento que a carrega,
num sentimento algoz
até altruísta,
bem querer que seja.

Inserida por celsonadilo

Como eu queria que Jesus voltasse e colocasse um fim em tudo e recomeçasse tudo do zero.

Inserida por CarlaPaslauski

Quando o medo tiver a força de paralisar os donos do poder, talvez estaremos perto do fim, justamente por que é de difícil aceitação crer que um poderoso admita isso.

Inserida por Maxwouters

Para Deus,a vida começa quando achamos ter chegado ao fim .

Inserida por Cacio01

Nunca sabemos nosso fim, por isso é bom aproveitar o começo de tudo.

Inserida por wellingtonsilvaofc

O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.

Inserida por annebeth_valladares

As lágrimas podem vir, mas o riso...esse não tem fim.

Inserida por Marthasil

Está chegando meu fim e me desespero porque ainda não descobri o que eu sou.

Inserida por Misteriosa29

⁠Talvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.

Inserida por pensador

O amor de Deus é infinito; quando pensamos que está no fim... Ele vem renova e nos faz bendito !

⁠“O fim do orgulho é a solidão."

Inserida por AglesSteib

⁠De bem com você meus dias voam, de mau não passam, não chega ao fim.

Inserida por rodrigo_sehnem




A morte não é o fim, é recomeço...
É transição é nascer ao contrário, viva plenitude
morra em paz.

Inserida por berudi

⁠Mais um ano chegando ao fim. E oque é o fim? Não consigo ver fim em nada pra mim é só um novo começo, uma nova oportunidade, uma porta que se abre e me convida a entrar.

Hoje vi uma foto sua, tive a certeza que nada tem fim!!!

Inserida por AnjoeVida

⁠Talvez escrevesse até o fim do mundo todas minhas magoas e dores, mas pra quem? ninguém se importa, ninguém vai te ajudar, ninguém escuta nós, estamos sozinhos.

Inserida por Ardiani

⁠E quando você chegar no fim da estrada, e descobrir que errou caminho e a estrada de retorno desmoronou?

Inserida por Marcelo_Romano

⁠O sentimento do meu coração é o sentimento do fim; é o amor, a tristeza, a vida que levei até agora, a raiva de viver mais um segundo em um mundo onde os fracos de alma prevalecem os fortes de sofrimento.

⁠Sua face é mais bela que diamantes lapidados; tu és a minha virtude, o fim da ignorância e o começo da razão. Meus diamantes azuis.

⁠"Há muito brilho no mundo sem nenhuma luz,
Onde a escuridão muitas vezes não é o fim, mas apenas o caminho a seguir para que se perca o brilho e se encontre a verdadeira luz."



José Henrique 🌹

Inserida por henrique_santos_15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp