Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 135974 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Sei de tudo, mais nao sei por onde começa, talvez o inicio e o fim nao importa, o que importa e o que voce vai fazer!

Todos nascemos com um equipamento para viver mil vidas, mas terminamos no fim tendo vivido uma só

As vezes eu me deparo com pessoas que acho que jamais irão me servir de algo, no fim, são as únicas que me ajudam.

O invejoso sempre saí perdendo, pois ele quer ser melhor e fazer melhor, mas no fim, não consegue é nada

Se não foi um final feliz, é porque ainda não teve um fim

Tudo o que nasce da beleza termina com o fim desta

Se anoite fosse tão linda e charmosa como voce,
Gostaria que nunca tivesse fim
Para poder comtemplá-la e apreciá-la
Por toda eternidade.

Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .

Não coloque um ponto final aonde não existe um fim.

Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.

A cada dia uma nova inspiração, a cada olha uma nova esperança, a cada respiro um novo fim e a cada sonho um jeito de amar.

Amar é lutar mesmo que a luta pareça perdida; a batalha pareça derrotada; o tempo pareça não ter fim; a distancia pareça longa; mesmo que o amor pareça improvável e ser correspondido pareça impossivel!

Mais que a garganta que não cansa
A voz alcança um tempo sem fim
E as folhas mortas pelo chão
- da outra estação -
Ainda são bonitas
Ainda são perfeitas
Ainda são (pra sempre )

Talvez eu ainda tivesse de chorar mais um pouco até conseguir chegar ao fim, talvez eu ainda tivesse de cair mais um pouco para conseguir levantar e "dar de cara" com um novo ínicio.

VOU TE AMAR ATÉ O FIM!

E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência ! Você mora dentro de mim...

O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.

... Por fim, ou aprendemos a nos “entregar”, ou viveremos pro resto de nossas vidas acorrentados naquele velho dilema: “- E se eu tivesse arriscado? Teria dado certo?!”."

A vida é tão bela e esplendorosa que, mesmo sabendo que nascemos para morrer resistimos até o fim para manter o vigor e a beleza de viver.

A vida é como um filme, dividida em partes, tem um início, um meio e um fim.
Momentos de dor, de alegria, de choro, de fantasia, de amor, de paixão, de dor, de ilusão...
Mas como num filme, a vida sempre tem um final.

Nos restaurantes e na vida como um todo, não há fim. Há reciclagem, isso, sim!