Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 135971 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.

Nos momentos difíceis da vida, só quem te ama de verdade é que ficará pra cuidar de ti até o fim.

Minha mente é um universo sem fim,meus pensamentos são galáxias,minhas decepções são linhas temporais.

Tudo tem princípio meio e fim,a começo é sonho,ao meio luta e perseverança,ao fim todo reinado terreno acaba !

A sensação é de estar descendo a ladeira correndo, desgovernado e no fim, só no fim cair de cara na terra, levantar e dizer: Acabou Jéssica????

“Alguns colaboradores repetidamente abusados merecem a designação de subalternos a fim de retornarem ao local que lhes cabe na hierarquia organizacional. Na indignação ou resistência, que lhes sejam mostradas as possibilidades de destrato e o caminho da saída”

No fim das contas, a teoria é a mais prática das coisas, porque, tendo sido resultado do estudo das coisas no aspecto mais geral possível, acaba por se tornar de utilidade universal.

Se tuas palavras soarem como espinhos ao próximo, a fim de alimentar teu ego, francamente, teu silêncio tem muito mais sabedoria.

O começo sem fim

Eu poderia ser o amor;
O ar ao respirar;
O sol do dia ardente;
Um coração latejante;
O quebrando de um mar;
Seu céu a lua a esperar;
Quem sou, ainda não sei;
Mas quem serei se não uma estrela solitária brilhar.

Anoitecer no sertão!

No sertão é uma barra
ao chegar do fim do dia
a porteira a gente amarra
na cocheira guarda a cria
e na noite não tem farra
no silêncio só a cigarra
é quem faz a cantoria.

quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.

Não pense no fim; porque tudo é o recomeço.

Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescuras
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...

Não sei lidar com pontos finais, estou sempre procrastinando o fim, colocando vírgulas e me escondendo por de trás das reticências.

Não entendo porque o coração nunca obedece a razão se no fim é ele sempre quem paga a conta... o_O

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus, e guarda seus mandamentos porque isto é o dever de todo homem.

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Amor verdadeiro não tem fim...
Para sempre faz morada na alma.
Ele acorda ao som de uma música,
ao odor de um perfume...

Joelma Siqueira

Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.