Frases fim de curso para filhos
Se quiseres perder uma batalha, lute contra ti mesmo! Se quiseres ganhar batalhas, apoia-te em todas!
Quando a alma de um homem
Não puder mais ser salva...
Lute para que a sua memória não morra
Nem seja com ele enterrada!!!
Se ama, LUTE! Se ama, SUPERE!
Enfrente às barreiras! SE LIBERTE!
LIBERTE SENTIMENTOS, SE DECLARE!
Não importa como!
Desde que seja de coração aberto!
"Lute para que a sua vida não se transforme apenas em momento de laser, trabalhe, estude, se sacrifique, ganhe dinheiro honestamente, se ainda dispuser de tempo, faça algum trabalho voluntário. Para um dia você dizer: VALEU A PENA"
Lute para ser melhor do que você foi ontem, com isso, será consequência você ser o melhor, onde quer que esteja.
Batalhe lute insista, mas não se descofigure, não deixe de ser quem tu és o ouro e pranta são passageiro mas a sua essência vive eternamente
Seja forte lute mesmo corra não desista no final da batalha a tua vitória e carta confie em Deus ele e teu escudo.
"Poucos se importam com sua trajetória até você vencer, então lute, lute e lute...
até se tornar um vencedor."
O problema não está no tempo ou nas circunstâncias, mas sim, dentro de você. Lute contra ele e vença.
Por vezes deixamos de ser nós mesmos, subindo a tona nosso ego fraco e abalado. Acorde e lute contra o negativismo!
Nunca é tarde demais para se reconstruir os sonhos.
Lute com a invencibilidade das coisas humanas e não humanas. Acredite sempre! Sua energia positiva transformará o impossível em possível.
Não lute para manter em sua vida quem Deus afasta de você. Seus olhos veem o que os seus não alcançam, Seus ouvidos ouvem o que os seus não percebem, e Ele conhece a intenção e o propósito que residem em cada coração.
A vida pode ser uma dor que nunca passa, mas pensa por um outro lado, você está vivo e bem, lute contra as dores, as as lutas que conseguir vencer, todas as dores também vão ir embora, e a vida ficará em paz.
"Não lute por algo que te desanima e te desgasta. Se não faz bem para você a melhor decisão é terminar, antes que seja tarde demais."
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
