Frases fim de curso para filhos

Cerca de 61086 frases fim de curso para filhos

Os varios erros que cometemos nos levam aos poucos acertos que conquistamos

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena

Há um brilho que só vemos na infância, mas saber que ele existe nos motiva a continuar acreditando.

Os que querem conquistar o impossível, não devem se deixar abater pelas circunstâncias; pois, a fé só é inabalável quando não abrimos mão da confiança em Deus.

Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!

O tolo se vangloria nas suas conquistas; mas, o sábio se fortalece em sua humildade.

Acredite em si mesmo e será só uma questão de tempo para os outros acreditarem em você.

Se você levanta pela manhã de uma segunda feira e acredita que terá uma péssimo dia... certamente a terá!

"O grande desafio não é me conquistar, mas sim permanecer me conquistando todos os dias."
#Andrea_Domingues

Não acredite em tudo que ler, tudo que ver muito menos em tudo que ouvir, poderá não ter o menor sentido ao falar.

A vida é composta de muitos sabores estação de muitas cores,dúvidas e incertezas . Mas exige acreditar.

Na vida se faz necessário: renunciar, escolher, decidir, ouvir, ceder, falar, fazer, acreditar, perder e prosseguir! Às vezes, são algumas dessas decisões que nos fazem mudar de rota para seguir a vida. Portanto, quando VOCÊ perder ou GANHAR, nunca perca a lição.

Acredita quem é otário, mais otário ainda é quem faz a pessoa acreditar no que você fala.

Você não tem ideia do poder de uma motivação de uma letra de musica.

Só os idiotas acreditam no que está escrito nos jornais!

Seja sua própria motivação, a fé está no homem.

Não faço questão de ser sociável, amizade não se ganha se conquista da mesma maneira que se perde se não houver respeito e sinceridade! Não espere menos que isso de mim!

Com a inspiração como base eu tenho a fé,em acreditar no que faço ou em mim,
Mesmo estando em pedaços.

Você é muito maior do que acredita ser. ❤

Não faço questão de ser sociável, amizade não se força, se conquista. Desse modo cada um tem de mim exatamente aquilo que cativa. Questão de princípios. Só não permito me diminuir. Tenho maturidade pra entender que, não sou melhor do que ninguém, mas sei exatamente o meu valor!