Frases fim de curso para filhos

Cerca de 61029 frases fim de curso para filhos

⁠Mudanças são bem-vindas quando propostas de maneira estratégica. Evite a tentação de ficar mudando sua marca de qualquer jeito. Saiba que um dos maiores segredos da comunicação é a consistência e a repetição.

Inserida por Carlos_Romera

⁠Adaptabilidade é a palavra de ordem dos vencedores.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas estranham o seu afastamento, mas não param pra refletir que a companhia delas atrasa o seu progresso.
O esquecimento é o destino natural para aqueles que nunca tiveram nada de bom a acrescentar em sua vida.

Inserida por anon04657

⁠Seja você! Essa pessoa cheia de erros e acertos, e se precisa melhorar, melhore! Não para agradar as pessoas, e sim porque é o certo a fazer! O segredo do sucesso é exatamente isso, superar a si próprio! Deixe que falem! Não dá crédito há quem o menospreza, siga em frente!!😘

Inserida por jenefer_ofemester

⁠ "O campeão que nunca perdeu, não conhece o verdadeiro valor da Vitória"

Inserida por GeovaneBento

Se o meu Deus me abençoa e me permite vencer, já tenho tudo.
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Todos vão colocar empecilho a sua ideia, mas você é único que vai viabiliza-lá.

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠Ao culparmos o mundo pelos nossos fracassos e insucessos, tiramos o foco da nossa melhoria contínua.

Inserida por raphacba

⁠Comprometimento, persistência, cooperativismo e dedicação são chaves de acesso nas dificuldades rumo ao sucesso.

Inserida por Romulo1981

⁠Já conheci grandes líderes e eles me ensinaram que, um homem ou uma mulher determinada pode chegar em qualquer lugar!

Mas também aprendi com um estupendo chefe que podemos ficar estagnados se não buscarmos a autopromoção.

Inserida por Gabrieldapaz

Tudo que vale a pena, que você quer muito, busca, é difícil. ⁠Se fosse fácil você não daria o devido valor. Vamos à luta que o céu não é o limite.

Inserida por zanovisk

⁠“Talvez só lhe falta um espírito aventureiro”

Inserida por Diosemberg

⁠O mundo pertence aos ousados… aos corajosos!

Inserida por thyago_guimaraes_1

O trabalho e a ousadia constroem grandes homens e grandes mulheres!

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠Num mundo que avança a passos largos, se você ficar parado, na verdade você estará é ficando para trás.

Inserida por erickbarcelos

⁠'⁠O que nos faz perder não são as grandes decisões, mas sim os microdetalhes'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠⁠'O desânimo está em suas ações (ou na falta delas)'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Eu nunca vi um pardal reclamando por comida e um abrigo! Imagine então o que Deus pode fazer por você.

Inserida por Danivaldo

⁠Se não souberes de onde vem jamais saberás para onde vai..

Inserida por Franciosney

⁠Foco e Equilíbrio

Devemos ter um foco na vida, seja ele qual for, mas primeiro é preciso estar de bem com a vida, só assim podemos manter o equilíbrio e trilhar para o sucesso.

Inserida por Gean_Carvalho