Frases Fim de Curso Engenharia Civil
Projetar os passos para o sucesso é algo válido. Mas se o chão a ser pisado é composto por pessoas, seguramente seu destino final será o fracasso!
A resistência e potencial de um homem são medidos na superação das dificuldades. Sucesso é apenas o resultado do esforço dedicado.
Sucesso não é ganhar muitas curtidas no facebook, mas sim alcançar a humildade mesmo nos seus mais altos patamares de valores sociais.
As vezes desejamos sucesso a uma pessoa batalhamos muito para que aconteça e quando o sucesso chega...................... Não vemos sucesso na quilo que tanto queríamos e fizemos.
Se conhece uma pessoa pelos seus valores, e um vencedor pelas suas tentativas, o sucesso está na união desses dois,as metas passam a ser um valor, e as tentativas mostram a quão você está disposto a consegui-las
Às vezes o sucesso está ali na sua frente, tão perto de ser alcançado, mas, acabamos optando por um caminho diferente
Sabe a única coisa que encontro em cada caso de sucesso? Proatividade!!! E ponto...
A diferença entre aceitar o mundo como ele é… Ou fazê-lo ser como EU QUERO QUE SEJA!
