Frases Fim de Curso Engenharia Civil
Acredito.. que os sonhos !podem mas que os fatos,
O amor mas que o odio!
A coragem..mas que o medo..
E o sorriso o poder de curar qualquer triteza..."
Sem querer ser pessimista, mas mesmo quando sonhamos, estamos com os olhos fechados, no meio da escuridão e cegos pela ilusão. Eu só digo: Viva o que deseja e mantenha os olhos abertos.
Se você quer colher os frutos da vitória,
Escolha bem a semente do seu sonho,
E depois regue com o suor de seu trabalho.
Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.
Invejoso, vai apodrece e eu rogo uma praga nesse instante dormiras sonhando comigo e teras pesadelos atordoantes .
A realidade é bem diferente. O capitalismo destrói os sonhos das pessoas e as aprisiona num mundo forjado, longe da felicidade. Vai-se o tempo e a sociedade se desgasta em busca da sobrevivência.
Existem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação.
Uma é pela espada...a outra é pela dívida.
Inovar é adotar um modelo de conduta muito antes dele se tornar indispensável para o mundo que sonhamos.
Nós nos apegamos as pessoas mais difíceis de se conquistar, mais fáceis de se amar, e quase impossíveis de se ter.
Quero caminhar nos passos da novidade da vida, respirar o novo que me vem ao encontro mesmo com um medo que bate feito vento.
- Relacionados
- Frases de Engenharia Civil
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
