Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

⁠Não tenho certeza do futuro, mas tenho absoluta certeza de uma alegria presente dentro de mim!

Inserida por andrelina_lima

Não é sobre ser melhor que o outro; É sobre ser melhor que antes. Feliz ano novo!

Inserida por ofrancopensador

⁠A todo momento penso que contigo quero estar.
Chego até a pensar,
que só serei feliz
quando seus lábios tocar...

-𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮.

Inserida por Lina_Fraise

⁠Seu abraço me deixa tão doido(a) que não suporto viver sem ele, você é seu sorriso me faz feliz, me anima quando estou triste, seu carinho é muito especial, meu amor por você é incomparável é o que sinto por você é realidade, Obrigado(a) fique sabendo que eu te amo⁠ <3

Inserida por Jon_BR

⁠Boa Noite querida,fico triste pela partida,mas feliz por deixar em ti meu sentimento.

Inserida por michel_bezerra

⁠Tu aceitarias te casar com uma pessoa igual a ti, e acreditas que serias feliz convivendo com ela?

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Eu posso estar sendo precoce, apressado, tudo isso, mas é o que me faria mais feliz no mundo, essa pressa. Pode não fazer bem futuramente, pode ser ingênua e inocente, mas é o que faz meu coração acelerar.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠A pessoa que está destinada a você, não conseguirá ser plenamente feliz ao lado de outra pessoa. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Quando estou triste, costumo vir aqui para me abrir com as palavras. Quando estou feliz, mal abro esse site, estou com ela nesses momentos.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Meu coração se alegra, por saber que em algum lugar do mundo, você está bem.

Inserida por evandro_zan

⁠Em teu útero, mãe, ao menos por algum tempo, fui feliz.

Inserida por mairy_sarmanho

⁠É preciso usar mascarás para esconder a dor.
Se estou triste ou feliz? Estou mascarado.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠“Não é só sobre o que fazer pra deixar alguém feliz, mas também sobre fazer o que te deixa feliz!”

Inserida por MonikMilanezi

⁠Você sempre será o sonho, a opção, o desejo, a alegria.
Mas pode ser a tristeza, a frustração de alguém...
Então, respeite todas as situações!
Seja transparente.
Não magoe ninguém, não traga para você essa irresponsabilidade!

Inserida por ToniRosa

Páscoa é a celebração da ressurreição de Cristo. Feliz Páscoa!⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠A emoção pode ser efêmera
Mais alegria pode ser intensa
No final da noite o sentimento
Eleva a emoção toma conta
Uma grande sensação
O segredo é a chave para uma emoção o fim pode ser certo
Uma chama acende um afeto.

Inserida por JoelSouzanunes

⁠Sou feliz porque tenho Jesus.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Não consigo ser feliz sem ti, meu Senhor.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Como a alegria me apresenta a tristeza;
Como a doença me fala de cura;
Como a liberdade traz a ruína;
É como eu sou com você.

Inserida por JuanVicthor

⁠Quem ama, não sofre pela perda, mas aceita que ela seja feliz em outro lugar.

Inserida por elielton_lima