Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

QUEIXA
DEIXA EU TE AMAR
DEIXA EU ME QUEIXAR
DEIXA EU TE PEDIR QUE ME FAÇA FELIZ
DEIXO ESSA QUEIXA, SE TU ME BEIJAS
NO QUEIXO, E DIGA BAIXINHO
AGORA EU NAO TE DEIXO...

Inserida por margaridinha

Estou muito feliz pois vc vai mim amar ate o fim

Inserida por quero

Na vida devemos amar muito... pois é amando que aprendemos a ser felizes!!!!

Inserida por isalice

Amar é escolher viver momentos felizes entre uma tristeza e outra.

Inserida por niltonsenhorinho

Poder amar e ficar feliz sabendo que a pessoa que você ama esta feliz mesmo nos braços de outra pessoa.

Inserida por CesarBr

Uma forma de ser feliz é amar e ser amado, têm algo melhor?

Inserida por dihdantenonato

Adoro amar você, só você me faz feliz!

Inserida por lepaupitz

Quem tem certeza sobre amar algúem, tem a certeza de uma vida feliz

Inserida por maiconherverton

Quando agente amar se esquece de tudo e se entrega a uma paixão, amar faz ser feliz, faz viver, faz sonhar, faz esquecer a ilusão.
Quando agente ama se esquece de tudo que magoa o coração, mistura a razão com a emoção, é um sentimento que não tem comparação.

Inserida por DonDiegoJD

Não da pra ser viver Sem ser feliz e amar se sem entregar a uma paixão.

Inserida por jtiago

Amar e não ser amado, eis a questão?! Ame para ser amado, seja amável para quem te ama e viva feliz pra sempre!

Inserida por YuriYan

Te amar me faz feliz, me faz caminhar para frente numa estrada sem fim de pedras e espinhos,mas a força do meu amor não me faz desistir de encontrar você no fim desse caminho.

Inserida por plyuplay

Amar é encontrar na humildade e na simplicidade de um sorriso o desejo de ser feliz ao lado de quem ama.

Inserida por mattheusdeoliveira

Glória minha vida se resume a te amar te respeitar e sempre querer te fazer feliz,se algúem me perguntar o que é o amor direi sem nenhuma duvida o amor pra mim é você te amo.

Inserida por dinbrown

Ser feliz implica em amar indiscriminadamente a tudo e a todos.

Inserida por andreataiyoo

O homem mais feliz do mundo é aquele que tem o dom de amar.

Inserida por stephanelii

Até suas broncas me faz te amar mais...Vai entender tanta alegria...

Inserida por JorgeOliveira2

Não quero saber se vou sofrer
ou se vou ser feliz
só o fato de te amar
justifica qualquer emoção
e isso me bendiz

Inserida por Rosesilva

Seja feliz, seja criança! Quem disse que gente grande tem que deixar de brincar, sorrir, amar e sonhar?

Inserida por AnaStoppa

Ame antes de tudo,
pois só quem é capaz de amar
é digno de ter uma vida feliz.

Inserida por darkblade12